VOLKSWAGEN ABRE O “BAÚ DO TESOURO” E O AE ESTEVE LÁ!
Foi nesta quinta-feira (28/11) que estive no evento "Garagem VW", ocasião em que a VW convidou a imprensa para visitar...
Foi nesta quinta-feira (28/11) que estive no evento "Garagem VW", ocasião em que a VW convidou a imprensa para visitar...
Nessa que é terceira e última parte, vale um resumo dos dados pessoais de Friedrich Eugen Maier: Nome: Friedrich...
Sabemos que esta fábrica deve seu nome à Rodovia Anchieta, à margem da qual, no sentido litoral, ela foi construída....
A pesquisa sobre a história deste carro remete ao projeto do carro popular do III Reich de 1933, já com...
A existência deste protótipo tão peculiar veio à tona recentemente por aqui em algumas publicações no Facebook; e o que...
Retomando a publicação de causos de meu livro “EU AMO FUSCA II – Uma Coletânea de Causos de Felizes Proprietários...
A parte 1 desta matéria foi dedicada a motocicletas com motor VW produzidas no Brasil. Nesta parte 2 serão mostradas...
Tudo começou quando dois mecânicos amigos, Luiz Antônio Gomi e José Carlos Biston, de tanto pelejarem com a Harley-Davidson do...
Este veículo, concebido pela fábrica da Volkswagen em 1973, não pretendia ser um símbolo de status visualmente elaborado, mas deveria,...
Em sequência ao causo de grande audiência, de Emerson Gagliardi, “O sonho do Fusca novo”, recebi o delicioso causo de...
Na matéria VW Fusca Última Série 1986 para funcionários: revelado o segredo foi apresentada a lista dos 100 funcionários mais...
Em matéria anterior falei da chegada dos primeiros veículos Volkswagen à União Soviética no início dos anos 1940. Mas agora...
Comecei a pensar nesta matéria ao ver as fotos que o amigo russo Anton Belousov postou de um interessante encontro...
Apresento mais um causo que é um desdobramento de um causo anterior do Emerson Gagliardi, O sonho do Fusca Novo...
No final da Parte 1 descrevemos os itens que formam esta complementação, que assim como na parte anterior serão apresentados...