TOMA LÁ, DÁ CÁ

Quem já acompanhou a F-1 mundo afora, ou pelo menos conhece algumas metrópoles do tamanho de São Paulo, tem uma boa ideia do que um estrangeiro passa seja a passeio seja a trabalho ao visitar certas regiões da Cidade do México, Londres ou Tóquio.

MOTORES ESBELTOS, EQUIPES ENXUTAS

Próximo de iniciar uma nova relação entre equipes e os proprietários dos direitos comerciais, a F-1 vive momentos de expectativa que poderão trazer motores mais esbeltos e equipes enxutas com relação à era que começa em 1º de janeiro de 2021, logo após o fim do atual Acordo de Concórdia.

COMEÇA UMA NOVA TEMPORADA…

Decidida  em favor de Lewis Hamilton, a F-1 2017 começa uma nova temporada condensada em duas provas, Brasil e Abu Dhabi. Mercedes vai centrar atenções para Bottas superar Vettel e conquistar o vice-campeonato. Novatos com chance de efetivação querem mostrar serviço no final do ano.

MÉXICO: VETTEL, CHE GIRO!

Nova reviravolta nos preparativos para o Grande Prêmio do México, a antepenúltima etapa do Campeonato Mundial de F-1 e competição que pode definir o título de pilotos em favor do inglês Lewis Hamilton. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, surpreendeu e obteve a pole -position.