Dizem, e concordo, que as melhores festas são as tipo surpresa. Quando esta surpresa se reveste de um motivo todo especial, caso deste, aí é que a coisa fica muito melhor.

Estava em casa, trabalhando, e toca o interfone. O porteiro dizia que Douglas estava lá embaixo e tinha uma encomenda. Desci e quem vejo me esperando no hall de entrada? O antes leitor, depois grande amigo do AE, o Dr. Douglas Loiola. Com ele uma grande caixa cuja tampa dizia tratar-se de ‘doces finos’. Curioso, levanto a tampa, e o que vejo? Está na foto de abertura!

Sei que o Dr. Douglas é de uma atenção e gentileza sem par comigo e com quem ele tem mais contato, como PK e o AK, mas também com todos os outros membros da equipe do AE e, por que não, com nossos leitores nos encontros que já realizamos.

Ele me (nós, AE) trazer um bolo de aniversário de 10 anos era algo que eu nunca imaginaria. Pois ele trouxe. Ele ainda não conhecia minha mulher, a Patrícia, e o nosso filho Roberto (Beto), só por telefone. Os dois ficaram encantados com o gesto Dr. Douglas e, principalmente, com a pessoa dele (não há quem não fique).

É mesmo muita atenção para quem é tremendamente ocupado na sua profissão (médico especializado em Pediatria). São gestos como esse dão mais alegria ainda à vida e que ficarão guardados para sempre em nossos corações.

E o mais incrível, o bolo está decorado com nosso logotipo e com o carro do “personagem” Lightning McQueen, do filme “Carros”, pelo qual tenho paixão!

Aí entram as hábeis mãos femininas da dona da casa para a tarefa de servir o bolo que, diga-se, é delicioso

Assim foi a breve mas cheia de sentido visita-minifesta surpresa, não sem o Dr. Douglas nos parabenizar e a todos os leitores que nos acompanham por esses 10 anos antes de se despedir, e com quem divido este bolo.

Muito obrigado, Dr. Douglas!

BS

(618 visualizações, 1 hoje)