O T-Cross vai expandir o programa de suves abaixo do T-Roc na Europa. Com espaço inovador, compartimento de passageiros oferece excelente espaço.

O T-Cross está pronto para inaugurar um novo formato de suve da marca Volkswagen. Apresentado em 2016 no Salão de Genebra como um estudo antecipado, a versão de série está agora trilhando o seu caminho em direção à produção. Com o T-Cross, a Volkswagen está expandindo o portfólio de veículos utilitários esporte, incluindo um modelo menor. “I am more than one thing” (Sou mais do que um coisa – essa é a abordagem com a introdução do T-Cross. Assim, “more” (mais) é para ser entendido como um benefício: oferecer mais, mas sem custar mais.

A première mundial do novo T-Cross será no segundo semestre deste ano (outono do hemisfério norte). Até lá, a Volkswagen encurtará o tempo de espera com um primeiro olhar para o futuro suve compacto da marca.

T-Cross, T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg serão agora os cinco formatos de suves da marca na Europa. Mas o novo T-Cross vai enriquecer também o portfólio de suves na China e na América do Sul. O comprimento do T-Cross europeu é de 4.107 mm, enquanto o T-Cross desenvolvido para a América do Sul mede 85 mm mais, 4.192 mm. O desenho é carismático, sempre dirigido à frente, funcionalmente conceituado e com construção inteligente. Compatível com o uso na cidade, o T-Cross é preparado para as pequenas e grandes aventuras da selva urbana.

O projeto visou um surpreendente espaço interno e o T-Cross está entrando no mercado como um dos veículos mais seguros de sua classe – o que é garantido pela alta resistência a impactos e uma ampla gama de sistemas de assistência.

Vídeo: Jürgen Stackmann, membro do Board da Marca VW responsável por Vendas e Marketing, e Klaus Bischoff, designer-chefe da Marca VW, explicam o novo T-Cross:

AE/BS

(941 visualizações, 1 hoje)