A linha 2019 dos modelos Polo, Virtus, up!, Saveiro, SpaceFox e Fox chega às concessionárias Volkswagen. Ainda mais equipadas, as novidades oferecem ótima relação custo-benefício e trazem novos recursos muito valorizados pelos clientes.

O Polo 1,0 MPI e 1,6 MSI e o Virtus 1,6 MSI passam a oferecer como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função baixar orientação ao engatar ré no direito. Além disso, as versões MSI recebem de série o volante multifuncional.

Polo 2019

A novidade na linha 2019 do up! fica por conta da luz de rodagem diurna (DRL) de série para todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, além da DRL, ganham como item de série o controlador automático de velocidade.

As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema “170 TSI” na tampa do porta malas, seguindo a nova estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI usando o valor de torque em newtons·metro (N·m). Como o torque máximo desse motor é 16,8 m·kgf, ou 164,7 N·m, resulta que ‘170’ é arredondamento mercadológico.

A Saveiro Robust e a Saveiro Trendline trazem calotas com novo desenho. Já a Saveiro Cross 2019, picape compacta com mais recursos de tecnologia do segmento, agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom.

Saveiro 2019

Já o SpaceFox 2019 recebe o novo pacote connect, que agrega ao modelo rodas de liga de alumínio de 15 polegadas, sistema de infotenimento Composition Touch com tela tátil de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e luz traseira de neblina, frisos laterais na cor do veículo, entre outros.

Os Fox Connect e Xtreme não tiveram alteração.

AE

(5.021 visualizações, 2 hoje)