Novo RB14 nasce com pintura especial

A busca pelo impacto não tem limites: na esperança de gerar mais cliques do que normalmente gera, a Red Bull divulgou hoje fotos do novo RB14, seu carro para a temporada 2018 da Fórmula 1.

Daniel Ricciardo andou com o carro em Silverstone para a rodagem inicial e filme de lançamento do RB14 (Red Bull Content Pool)

Com uma pintura criada para disfarçar detalhes das sempre inovadoras criações de Adrian Newey, o novo carro da Red Bull será pilotado pelo australiano Daniel Ricciardo (que fez a rodagem inicial  do carro em Silverstone, sob chuvae pelo holandês Max Verstappen. Não foram divulgadas informações técnicas do monoposto que será testado publicamente a partir do dia 26, em Barcelona.

Pela altura livre do solo vista nesta foto deduz-se que o carro andou em velocidade reduzida, insuficiente para gerar toda a força vertical descendente possível (Red Bull Content Pool/RBCP)

WG

(321 visualizações, 1 hoje)


Sobre o Autor

Wagner Gonzalez
Coluna: Conversa de Pista

Jornalista especializado em automobilismo de competição, acompanhou mais de 350 grandes prêmios de F-1 em quase duas décadas vivendo na Europa. Lá, trabalhou para a BBC World Service, O Estado de S. Paulo, Sport Nippon, Telefe TV, Zero Hora, além de ter atuado na Comissão de Imprensa da FIA. É a mais recente adição ao quadro de colunistas do AUTOentusiastas.

Publicações Relacionadas