Estimado leitor ou leitora,

Lá se vai mais um ano que juntos atravessamos. Sua leitura e, principalmente, sua participação comentando as matérias, foi e sempre será fundamental.

Você sabe que temos um corpo de editores valioso, “recrutado” a dedo, pois mais do que entretenimento o objetivo do AE é disseminar conhecimento do mundo automobilístico. E fazê-lo procurando sempre integrar editores e leitores, como o editor-geral Paulo Keller realçou na sua matéria de hoje de manhã.

Mas o AE tem outro corpo a que chamamos de “força especial”, os nossos atuais seis colunistas: Alexander Gromow, Wagner Gonzalez, Nora Gonzalez, Fernando Calmon, Roberto Nasser e Ronaldo Berg, contribuindo em seis dos sete dias da semana. Perdemos o Boris Feldman por motivo já conhecido e enfatizado pelo Paulo Keller hoje, mas quem sabe a saudade aperte — dos dois lados — e ele arranje um tempo para voltar ao AE?

É isso o que tínhamos a dizer. Hoje é um dia especial, de comemoração, de estar com familiares e amigos, não de ficar lendo o AE.

Por isso, tenha uma grande passagem de ano e que 2018 lhe traga tudo do melhor que a Vida tem a oferecer, especialmente felicidade, sucesso e saúde.

Receba o nosso mais caloroso  abraço!

Paulo Keller, Bob Sharp, Arnaldo Keller e Juvenal Jorge, e toda a equipe de editores e colunistas: Alexander Gromow, André Antônio Dantas, Carlos Meccia, Daniel Araújo, Fernando Calmon, Hans Jartoft, Josias Silveira, Luís Fernando Carqueijo, Marco Antônio Oliveira, Marco Aurélio Strassen, Milton Belli, Nora Gonzalez, Portuga Tavares, Roberto Agresti, Roberto Nasser, Ronaldo Berg, e Wagner Gonzalez.

AE

(533 visualizações, 1 hoje)