Aproveitando, com louvor, o Dia das Crianças, a Nissan do Brasil produziu um vídeo em que crianças visitam a fábrica de Resende para verem como se fabrica um carro. Muito bem produzido,  esses pequenos tiveram a oportunidade de ver com é o processo de fabricação, a tecnologia envolvida e, com total certeza, quando virem ou ou ouvirem a malfadada palavra “montadora” saberão que ela é completamente inaplicável e, quem sabe, poderá ser o início de  uma mudança.

Parabéns, Nissan, pela louvável iniciativa!

Assista o vídeo:

BS
(543 visualizações, 1 hoje)


Sobre o Autor

Bob Sharp
Editor-Chefe

Um dos ícones do jornalismo especializado em veículos. Seu conhecimento sobre o mundo do automóvel é ímpar. História, técnica, fabricação, mercado, esporte; seja qual for o aspecto, sempre é proveitoso ler o que o Bob tem a dizer. Faz avaliações precisas e esclarecedoras de lançamentos, conta interessantes histórias vividas por ele, muitas delas nas pistas, já que foi um bem sucedido piloto profissional por 25 anos, e aborda questões quotidianas sobre o cidadão motorizado. É o editor-chefe e revisor das postagens de todos os editores.

Publicações Relacionadas

  • Antonio F.

    Nissan tem todo meu respeito, carecemos de mais iniciativas como essa.

  • Concordo plenamente, Marco Antonio.

  • LBRreis

    “É muito legal ver papai trabalhando” A melhor frase do video. Além de comprovar que a Nissan atingiu seus objetivos com o projeto, nos lembra como são importantes nossos exemplos para a construção destes pequenos. Que pai não se emociona ao ouvir tal reconhecimento por aquilo que faz?
    Para complementar a mensagem do garoto, duas sugestões musicais: Espelho, por João Nogueira, e O filho que eu quero ter, por Toquinho. Observem as mensagens, mesmo quem não aprecia os ritmos, pois vale muito a pena.