Com desenho que lembra totalmente o saudoso Puma, chega com o nome de Lumimari GT  o novo esportivo brasileiro. que foi apresentado em imagens feitas por computador, e terá apenas dez unidades fabricadas.

Lumimari é homenagem à empresa que começou a fabricar o Puma há 52 anos, e é um nome formado pelas sílabas iniciais de Luiz Roberto Alves da Costa, Milton Masteguin, Mário César de Camargo Filho e Rino Malzoni.

Seu chassis é tubular, em aço carbono, e a carroceria é de compósito de fibra de vidro, com teto removível que pode ser guardado no porta-malas.  Na parte mecânica, motor Chevrolet Família II 2,4-litros de quatro cilindros montado atrás da cabine, com 180 cv e torque de 25 m·kgf a 2.800 rpm. O câmbio é de seis marchas, manual (viva!!!!!). Suspensões são simples e permitirão ótima estabilidade, pois são braços em “A”  superpostos, com amortecedores a gás. Os freios são a disco ventilados nas quatro rodas, com pinças de alumínio de quatro pistões.

Pneus são 225/40R17 na frente e 255/45R17 na traseira,  e o peso em ordem de marcha é de 915 kg.

Como não poderia deixar de acontecer, o carro terá uma central multimídia, onde se poderá configurar o padrão de funcionamento do motor de 5 modos.

Devido ao número de apenas dez unidades, os clientes serão bem tratados,  com um certificado em aço inox e fibra de carbono homenageando o feliz proprietário. Este certificado torna o proprietário um Parceiro Puma ad eternum, lhe dando alguns benefícios como:

. Sempre será convidado vip em todos os eventos Puma;
. Terá sempre prioridade na aquisição de produtos Puma;
. Terá direito a preços diferenciados para os produtos Puma;
. No lançamento do novo modelo poderá trocar o seu veículo sem ônus;
. A revisão será feita na fábrica e sem custo;
. O contrato de compra será assinado no escritório da Lerosa Investimentos e o comprador poderá, se assim desejar, ser assessorado financeiramente pela Lerosa Investimentos.

Cores externas e acabamento interno podem ser escolhidos de acordo com o gosto do comprador, que irá desembolsar R$ 150 mil, podendo pagar em 15 parcelas iguais e sem juros de 10 mil reais.

Sem dúvida um carro para entrar para a história do automobilismo brasileiro.

JJ

(1.181 visualizações, 1 hoje)