A Osram traz ao Brasil uma linha de lâmpadas automobilísticas que é sinônimo de durabilidade, a Ultra Life, composta por lâmpadas com vida útil até quatro vezes superior à dos modelos similares originais de fábrica. Os produtos, desenvolvidos na tecnologia halógena, podem chegar a até 100.000 km percorridos sem necessidade de troca.

“Imagine passar anos sem ter que se preocupar com trocas de lâmpadas no farol do carro. Pois é exatamente isso que a linha Ultra Life proporciona. O veículo pode realizar diversas viagens e passar por muitas revisões, mas a qualidade da iluminação seguirá constante”, comenta Marieli Senedez Miguel, responsável pelo marketing para a América Latina da Osram. Esses produtos já são um grande sucesso de vendas em muitos mercados onde a empresa atua, e estou certa de que no Brasil não será diferente. O brasileiro ama carros, mas evita trocar peças por desgaste, por isso durabilidade é um diferenciador de suma importância”, acrescenta ela.

Por suas características únicas, as lâmpadas dispõem de uma garantia equiparável ao tempo que podem durar em um automóvel, com quatro anos de cobertura.

Os modelos de lâmpadas vendidas na linha Ultra Life são o H1, H4 e H7, cobrindo a maioria dos veículos no país. 

A Osram, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A Osram é líder de mercado no setor automobilístico. As atividades da companhia têm focado em iluminação por mais de 110 anos.


JJ

(1.903 visualizações, 1 hoje)