Jan Balder lança seu terceiro livro, desta vez contando a vinda da família holandesa para o Brasil no começo dos anos 1950, a chegada ao Rio de Janeiro, o pai Antoni Balder, engenheiro, contratado para trabalhar na Fábrica do Galeão para chefiar a montagem dos aviões treinadores Fokker T-21 (trem de pouso de bequilha) e T-22 (triciclo) para a Força Aérea Brasileira, e depois a vinda da família para São Paulo.

Em seguida o ingresso de Antoni Balder na indústria automobilística que se iniciava e o ambiente em que o menino Jan Balder cresceu, nascendo aí sua paixão pelo automobilismo.

Na capa, Jan fez questão de destacar a querida esposa Teresa, que o deixou e a nós que a conhecemos no dia 28 de outubro de 2015.

O lançamento com noite de autógrafos será na quinta-feira 13 de julho na Pizzaria Cristal,  rua Artur Ramos, 551, Jardins, em São Paulo, a partir de 19 horas.

Na ocasião Jan Balder terá exemplares dos seus dois livros sobre o automobilismo brasileiro e internacional, a preços promocionais.

 

 

 

 

 

 

AE/BS