Imagine um site de classificados de carros idealizado desde o conceito até a apresentação feito especialmente para autoentusiastas. Pois é isso que o nosso amigo Juliano Barata e seus parceiros do site FlatOut acabaram de lançar com o novíssimo projeto-irmão do FlatOut, o GT40.

OK, mas classificados são sempre a mesma coisa. Engano seu! O GT40 foi concebido para ter uma facilidade incrível de consulta e uso, com um sistema que entende o gosto ou as prioridades de cada usuário e assim apresentar na página inicial uma vitrine que não só proporciona uma série de descobertas, mas principalmente alimenta o desejo de quem consulta o site.

GT40

Através de várias manifestações aqui no AE e nas nos nossos canais, YouTube e Facebook, e também pessoalmente, nós sabemos que muitos leitores e seguidores tem também uma grande afinidade com o FlatOut, e vice-versa. Então outro fator interessante é que agora esse grupo de autoentusiastas que já se encontra diariamente nos comentários das matérias terá um lugar perfeito para expor ou pesquisar modelos. Imagine só que bacana essa interatividade adicional e a possibilidade de fazer bons negócios com autoentusiastas já conhecidos. Pelo menos é o que eu acho que vai acontecer. Muito bacana também é que alguns carros terão o privilégio de aparecer no FlatOut, aumentando ainda mais a exposição.

Eu mesmo naveguei bastante pelo GT40 e adorei. E encontrei a cereja do bolo na promoção de lançamento. Não vou contar qual é para não estragar a surpresa, mas os preços podem ser vistos aqui: vender seu carro.

Há também espaço para lojistas e revendedores. E para o lançamento o GT40 foi pré-alimentado com uma boa seleção de carros. E a partir de agora começa a ser populado por qualquer tipo de carro.

Saiba mais sobre as funcionalidade do GT40 aqui ou simplesmente visite-o aqui.

Parabéns ao FlatOut e ao Juliano Barata pela iniciativa! Sucesso na nova empreitada.
Boas-vindas ao GT40!

PK/AE

(1.375 visualizações, 1 hoje)