Em março último nossa Nora Gonzalez nos brindou com duas colunas que estão entre as mais comentadas do AE. Em ambas ela abordou motoristas que andam devagar ocupando a faixa da esquerda: “Dez perguntas que ninguém responde” e “Sempre pode haver alguém mais rápido que você“.

Mas esse tipo de motorista parece não ter nacionalidade. Tanto que a Lexus fez o divertido vídeo para o 1º de abril desse ano mostrando um dispositivo que certamente estaria entre os mais requisitados caso estivesse disponível.

O nosso seguidor Rodrigo Perri foi quem nos enviou o vídeo.

PK



Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 7)

Sobre o Autor

Paulo Keller
Editor Geral

Engenheiro mecânico com pós-graduação em marketing e administração de negócios iniciou um grupo de discussão sobre o mundo do automóvel no final dos anos 90. Em 2008 percebeu que a riqueza do conteúdo desse grupo não deveria ser restrita aos seus integrantes e então criou o blog AUTOentusiastas. Seus posts são enriquecidos com belas fotos que ajudam a transmitir sua emoção e sensibilidade. Além de formatar e manter as mídias sociais do site. Visite: www.paulokeller.tumblr.com.

Publicações Relacionadas

  • Juvenal Jorge

    É ISSO que falta nos carros atuais!!!!!!!!!

  • Gustavo73

    Show

  • Alexandre Zamariolli

    Lembro-me de ter visto muitos anos atrás, numa revista americana (Motor Trend ou Car and Driver, não me lembro agora), um anúncio de uma faixa adesiva, para ser fixada no topo do para-brisa do carro, com a frase “Slower Traffic Keep Right” (“tráfego mais lento, fique à direita”). A frase era impressa em caracteres espelhados, como no capô dos veículos de emergência – e no spoiler dianteiro do BMW 2002 Turbo -, para ser lida, entendida e obedecida mais depressa.
    Como sempre, os ianques resolvendo o problema do jeito mais prático e barato.

  • Bgtn

    Isso ia ser muito legal!!!

    Mas tenho que confessar que às vezes queria um tipo Batmóvel (não me lembro de qual filme, mas me lembro da cena do Batmóvel passando e jogando todos os carros para cima) ou um carro do “The Wraith” de 1986.

  • Rubergil Jr

    Parece muito o Chevy Chase dirigindo o (que parece um) Cruze. Muito bom!

    Lexus, Chase, Chevy, Cruze, … alguma indireta? Kkkkk

  • WSR

    Além dessa mania brasileira de ocuparem desnecessariamente a faixa esquerda, tenho percebido ultimamente muitos motoristas de 1,0-L dificultando a ultrapassagem de carros mais velhos, sobretudo os fabricados entre os anos 80 e início de 90. Basta emparelhar as máquinas para o ultrapassado acelerar em revanche. Desconfio que não entendem muito de automóvel onde muitos parecem pensar ser algo sobrenatural (ou não aceitar mesmo) ver velhas senhoras 1,8-L acima passando dos 80km/h. Fico pensando em qual é o sentido do tal “orgulho de ser brasileiro” dos adesivos que vejo por aí…

  • Lucas dos Santos

    Brilhante! Os caras criaram até um “hot site” para a “tecnologia imaginária”!

    http://www.lexus.com/lanevalet/