Ontem nós encontramos alguns leitores no workshop de fotografia e eles nos disseram que ficam loucos de ansiedade com esses teasters. Então vamos manter essa ansiedade elevada enquanto preparamos essa matéria e o vídeo completo!

PK



Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 7)
  • V12 for life

    Que motor maravilhoso de se ouvir, ansioso pela matéria.

  • Bruno Bertha

    Só pelo teaser, deu para perceber porque o câmbio PDK da Porsche tem tanta fama. Bastava o Bob ameaçar encostar na alavanca do câmbio, que o bicho mudava a marcha de forma instantânea, inclusive com aceleração interina das reduções. Perfeito mesmo seria se fosse manual, mas esse câmbio se aproxima muito.

    Outra coisa, que ronco hein!

    Ansioso pela matéria.

  • Eu disse isso ao Bob quando escolhi a música!

  • Bob rocks!

  • Antonio F.

    Com esse carro de outro mundo até “As curvas da estrada de Santos” do rei Roberto, que aliás também é um autoentusiasta dos bons desde os tempos da Jovem Guarda.

  • Mr. Porschemann

    Espetáculo, sonho de carro, referencia, um verdadeiro ícone automobilístico mundial.

    Um dia terei o meu…

  • Edison Guerra

    O ronco do motor é maravilhoso! E vendo o time-lapse da montagem das câmeras em frente à Maison Blanche, senti aqui o cheiro do verde do lugar, afinal são pouco mais de 24 horas que finalmente pude estar lá!

  • Fat Jack

    Vocês devem estar querendo causar a todos os leitores infindáveis crises de ansiedade, não é possível!
    Não bastasse o Gol GT vocês me aparecem com: um 911, uma estreada sinuosa, Bob no comando e uma trilha sonora dessas?

  • Mineirim

    Eita profissão difícil… Tá podendo, Bob!

  • ALFR, [:-)

  • Fabiano, o entre-eixos é a distância entre os eixos. A altura dele só pode a dos eixos. O ponto H é mesmo baixo, intencionalmente, do projeto, pois o carro é bem baixo, apenas 1.303 mm. Não há nenhuma diferença no que diz respeito à fixação dos elementos da suspensão ao chassi, é como em qualquer carro.

  • Luciano Lopes

    Bob , foi você que testou o Ferrari F40 para a Quatro Rodas? Era garoto e lembro até hoje do rompimento dos 300 km/h.

    • Luciano, sim, eu mesmo. Vinte e cinco anos atrás.

  • Ricardo kobus

    Lembrando que o imortal Bon Scott era um grande autoentusiasta, assim como seu sucessor Brian Johnson.