A ideia é apenas compartilhar com o leitor ou leitora o enlevo que se apossou de mim no final do GP da Rússia hoje, especificamente a beleza de cerimônia do pódio, verdadeiro show à parte, mostrada na foto acima.

Enlevo também por ver um piloto vencer pela primeira vez um Grande Prêmio de Fórmula 1 (já vi alguns), suprema realização só superável pelo título de campeão da modalidade.

Cerimônia de entrega de troféus de rara beleza

Enlevo quando vi o presidente da Rússia Vladimir Putin na ante-sala do pódio para um breve papo com o três primeiros colocados e cumprimentá-los.

Putin cumprimenta os pilotos antes da cerimônia do pódio

E o enlevo dos enlevos, ver Vladimir Putin entregar o troféu de primeiro lugar a Valtteri Bottas.

Não é todo dia que um piloto recebe um troféu das mãos do presidente de uma das nações mais poderosas do mundo; Bottas se lembrará para sempre disso tanto quanto da sua primeira vitória na F-1

 

Um vídeo, extraído do YouTube, da cerimônia do pódio:

BS

(906 visualizações, 1 hoje)


Sobre o Autor

Bob Sharp
Editor-Chefe

Um dos ícones do jornalismo especializado em veículos. Seu conhecimento sobre o mundo do automóvel é ímpar. História, técnica, fabricação, mercado, esporte; seja qual for o aspecto, sempre é proveitoso ler o que o Bob tem a dizer. Faz avaliações precisas e esclarecedoras de lançamentos, conta interessantes histórias vividas por ele, muitas delas nas pistas, já que foi um bem sucedido piloto profissional por 25 anos, e aborda questões quotidianas sobre o cidadão motorizado. É o editor-chefe e revisor das postagens de todos os editores.

Publicações Relacionadas