Em 2014, quando a Porsche voltou  a Le Mans, a Audi divulgou um belo e tocante vídeo no qual dava boas-vindas ao retorno da marca de Stuttgart-Zuffenhausen à mais famosa e importante prova de resistência do mundo após 16 anos ausente.

Esses dias a Porsche publicou um vídeo notável alusivo à saída da Audi do WEC, igualmente tocante, que começa com um resumo do vídeo da Audi citado e em seguida passa aos dias de hoje.

Como há dois anos, com a Audi, o AE reverencia o bom-gosto, a sutileza, a mensagem do fundo do coração da Porsche, que é um verdadeiro presente para o leitor ou leitora:

Aproveito para chamar a atenção da maneira correta que o tratorista gira o volante de direção para esterçamento total na manobra de retorno, sem recorrer à chamada “ordenha de vaca”, o desnecessário puxar o volante por dentro com a mão espalmada.

Note também o detalhe da placa do trator Porsche: “S” de Stuttgart e LM 24.

Aprecie o belo vídeo!

BS

(79 visualizações, 1 hoje)


Sobre o Autor

Bob Sharp
Editor-Chefe

Um dos ícones do jornalismo especializado em veículos. Seu conhecimento sobre o mundo do automóvel é ímpar. História, técnica, fabricação, mercado, esporte; seja qual for o aspecto, sempre é proveitoso ler o que o Bob tem a dizer. Faz avaliações precisas e esclarecedoras de lançamentos, conta interessantes histórias vividas por ele, muitas delas nas pistas, já que foi um bem sucedido piloto profissional por 25 anos, e aborda questões quotidianas sobre o cidadão motorizado. É o editor-chefe e revisor das postagens de todos os editores.

Publicações Relacionadas