A empresa Zero To 60 Designs , de Corona, Califórnia, apresentou no SEMA Show, o GTT, um Mustang modificado para integrar elementos de estilo do Ford GT. Por motivos de propriedade de marca, o carro não pode ser chamado de Mustang, e o nome oficial é Zero to 60 Designs GTT.

Apesar de não poder utilizar nenhum emblema dos modelos de Mustang, a Ford está de parabéns por permitir as alterações feitas pela empresa, apesar de oficialmente ainda estar analisando a situação através de seus advogados.

Os dirigentes da Zero to 60 Designs emitiram uma nota oficial dizendo que o GTT  é uma interpretação de dois carros icônicos e dos mais importantes atualmente, o Mustang de produção e o Ford GT, e que o GTT é uma homenagem a ambos, feita de uma forma sintética.

Há modificações no motor para maior potência, mas detalhes não foram divulgados ainda.

autoguide-com  ZERO TO 60 DESIGNS GTT autoguide com

JJ

Sobre o Autor

Juvenal Jorge
Editor Associado

Juvenal Jorge, ou JJ, como é chamado, é integrante do AE desde sua criação em 2008 e em 2016 passou a ser Editor Associado. É engenheiro automobilístico formado pela FEI, com mestrado em engenharia automobilística pela USP e pós-graduação em administração de negócios pela ESAN. Atuou como engenheiro e coordenador de projetos em várias empresas multinacionais. No AE é muito conhecido pelas matérias sobre aviões, que também são sua paixão, além de testes de veículos e edição de notícias diárias.

Publicações Relacionadas