A McLaren anunciou que as 106 unidades do projeto BP23 já foram vendidas. O carro é chamado de Hyper-GT, um Grã-Turismo para viagens longas, com a necessária dedicação do motorista como ocorre nos McLarens, marca que mesmo com toda a sofisticação possível, permite que o motorista não seja inundado por assistências em excesso.

O BP23 é considerado o sucessor do F1, e terá o arranjo interno com três bancos, com o motorista no centro, além da estrutura em compósito de fibra de carbono, como não poderia deixar de ser. O trem de força será híbrido e o conforto e refinamento serão elevados, para que o carro não seja confundido com os modelos esportivos da marca.

Os primeiros compradores vão receber os carros no começo de 2019, e o número de 106 exemplares é o mesmo do antigo F1, mas aqui haverão muitas possibilidades de personalização, tornando os carros diferentes entre si.

A imagem acima, divulgada pelo fabricante, é a única pública, e não dá muita pista do que será o carro, pois nem mesmo especificações de tamanho de motor e tipo de transmissão foram divulgados.

Pessoalmente, eu gostaria muito de descobrir que o carro terá motor dianteiro, mas é uma possibilidade remota.

JJ

(48 visualizações, 1 hoje)