Quem adora a BMW deve conhecer a série de oito curtas intitulada The Hire lançada em 2001 e com o artista Clive Owen no papel de The Driver. Cada um dos curtas mostrou um modelo diferente em situações de fugas, perseguições intensas ou muita ação. Rapidamente a série virou cult. Além disso também virou um case de marketing e foi vista por mais de 100 milhões de pessoas bem antes da proliferação da internet rápida.

E para comemorar os quinze anos da série a BMW lançou ontem o novo filme The Escape, também com Clive Owen no mesmo papel e ao volante do novíssimo BMW 540i. Mais uma vez muita ação e classe. Os fãs da marca e os fãs de cinema e filmes de ação com certeza vão gostar muito.

Logo abaixo do filme The Escape está a uma playlist com os oito filmes originais de série The Hire.

 

 

 

bmw-the-escape bmw the escape BMW "THE ESCAPE" BMW The Escape

Sobre o Autor

Juvenal Jorge
Editor Associado

Juvenal Jorge, ou JJ, como é chamado, é integrante do AE desde sua criação em 2008 e em 2016 passou a ser Editor Associado. É engenheiro automobilístico formado pela FEI, com mestrado em engenharia automobilística pela USP e pós-graduação em administração de negócios pela ESAN. Atuou como engenheiro e coordenador de projetos em várias empresas multinacionais. No AE é muito conhecido pelas matérias sobre aviões, que também são sua paixão, além de testes de veículos e edição de notícias diárias.

Publicações Relacionadas

  • Sem dúvida! Qualquer hora faço uma playlist com as melhores perseguições.

  • Pastel

    Claro, Ronaldo, entre os grandes.