Então, é isso aí: Rally dos Sertões 2016 completado.

Cheguei ao final do maior rali do Brasil, participando na modalidade Regularidade. A mistura de emoção, alegria e realização é única, já que coragem, ousadia e superação foi a constante do dia a dia desse rali, durante as sete etapas em mais de 3.200 km. E o “Los Gordos Rally Team” com seus dois veículos (Ford Ranger e Mitsubishi L200 Triton) chegou inteiro, sem nenhuma quebra mecânica (não falemos de para-choques, retrovisores e outros apêndices menos importantes… rsrs) e ressalve-se que viemos na coragem, sem qualquer estrutura de apoio mecânico e logístico. Os quatro integrantes se ajudando e caminhando juntos todos os dias dessa jornada.

Agradeço a todos pela parceria e aos que acompanhar curtindo e comentando as fotos e posts dos últimos dias. E que venha o próximo. E que seja logo.

Aguardem pela matéria completa aqui no AE.

Grande abraço a todos!

LFC



Sobre o Autor

Luís Fernando Carqueijo

Organizador de atividades fora-de-estrada desde 1998, já realizou diversos eventos e expedições pelo Brasil e pelo mundo. Atua como instrutor e organiza eventos de relacionamento, test-drive e lançamento de produtos para os principais fabricantes do mercado. Também foi responsável pela organização do I Passeio AUTOentusiastas. Já praticou aventuras fora-de-estrada em pelo menos um pedacinho dos cinco continentes do planeta e é um entusiasta da atividade fora-de-estrada como meio para conhecer, desbravar e explorar lugares distantes, inóspitos e de difícil acesso.

Publicações Relacionadas

  • Ailton Junior

    Algum dado de consumo das duas picapes?

    • Ailton, consumo numa competição???