Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas JAN BALDER LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO – Autoentusiastas

Jan Balder, nosso grande amigo, ex-piloto e atualmente promotor do” Torneio Interlagos de Regularidade”, lança nesta terça-feira (21/6) seu segundo livro, “Nos Bastidores do Automobilismo Brasileiro Vol. 2”, com prefácio do editor-chefe deste AUTOentusiastas, Bob Sharp.

Neste segundo livro, Jan Balder fala do automobilismo nacional, e também da Fórmula 1 de 1973 a 1982 com uma narrativa típica dele, precisa e com o conhecimento de quem militou neste esporte a motor como piloto e dono de equipe de Fórmula Super-Vê e Esporte Brasileiro Divisão 4. Inclusive, fala da fase em que dividiu a pilotagem de um Opala com Bob Sharp. O livro do Jan é de um autoentusiasta para autoentusiastas. Tem 290 páginas e 90 fotos.

Na capa, Jan fez questão, com todo o mérito e direito, de inserir foto dele ao lado de sua esposa Tereza Balder, falecida em 28 de outubro do ano passado, um casamento feliz por 39 anos no qual ela foi sua brava companheira nos bons e maus momentos. E do qual Bob e sua primeira esposa são padrinhos.

Esse dia 21 de junho é duplamente especial para Jan Balder: é também o dia em que ele completa 70 voltas em torno do sol! Com muito brilho!

NOITE DE AUTÓGRAFOS
Onde: Pizzaria Cristal, rua Professor Artur Ramos, 551 – Pinheiros – São Paulo, SP
Hora:  a partir de 19 horas

AE/BS

 

 

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

  • RV8R, não sei, mas deverá estar nas principais livrarias, mas temo não haver mais o primeiro. Procure na Cultura, FNAC etc, é fácil pela internet.

  • Mr. Car, talvez alguns, mas acredito serem bem poucos.

    • Mr. Car

      Bob, se você que era do meio e ainda conhece muita gente daquela época envolvida com estas corridas (pilotos, preparadores, patrocinadores, etc…) não sabe ao certo da existência de algum, é porque, infelizmente, devem ter sobrado muito poucos mesmo, ou nenhum.
      Abraço.

  • Roberto C.

    Bob,

    Enviei mensagem ao Jan perguntando sobre a possibilidade de aquisição dos livros para envio pelos Correios – estou no Rio de Janeiro. Ele gentilmente me respondeu que haverá também lançamento no Rio, dia 16 de julho, em local ainda a ser confirmado.

    Na oportunidade, segundo ele, estarão disponíveis os dois volumes.

    Grato,

  • Claudio Fischgold

    Também gostaria de adquirir os dois volumes no lançamento aqui no Rio.

  • Juvenal Jorge

    Mr. Car,
    nem precisa tentar entender. Quem gosta de e-book é que precisa entender porquê gosta “daquilo”.