Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas CARREATA DA SOLIDARIEDADE NO PRÓXIMO DOMINGO – Autoentusiastas

A tradicional “Carreata da Solidariedade de Moema”, bairro paulistano, será no próximo domingo, com participação gratuita para quem for com carro antigo de qualquer tipo, e sem necessidade de inscrição prévia.

O evento se destina à arrecadação de agasalhos para pessoas que não tem condições de arcar com os custos destes.

Desde as 9 horas da manhã começam a chegar os participantes, que se concentram ao redor da Igreja Nossa Senhora da Esperança, que fica na esquina da avenida dos Eucaliptos com rua Jauaperi, agradável ponto de Moema.

Divididos em dois grupos, e com saída prevista para 11 horas, percorre as duas partes do bairro, a área conhecida como “Pássaros” e a outra, “Índios”, para cobrir o maior número possível de ruas.

Já sendo tradição do bairro, angaria centenas de quilogramas de agasalhos para várias entidades de apoio e ajuda, conforme descrito no cartaz que ilustra essa notícia.

Por se tratar de um evento muito agradável e familiar, reúne bastante gente no ponto de saída, que também recebe doações de quem não quer aguardar a carreata passar em frente de sua residência, ou que vem de outros pontos da cidade para encontrar amigos ou ver os carros, que em regra contam mais de duas centenas, sempre uma grande atração.

Programa simpático, solidário e autoentusiasta,  ajudando a abrigar do frio quem necessita. Participe.

JJ

carreata-2016a



Sobre o Autor

Juvenal Jorge
Editor Associado

Juvenal Jorge, ou JJ, como é chamado, é integrante do AE desde sua criação em 2008 e em 2016 passou a ser Editor Associado. É engenheiro automobilístico formado pela FEI, com mestrado em engenharia automobilística pela USP e pós-graduação em administração de negócios pela ESAN. Atuou como engenheiro e coordenador de projetos em várias empresas multinacionais. No AE é muito conhecido pelas matérias sobre aviões, que também são sua paixão, além de testes de veículos e edição de notícias diárias.