Os fãs do cinema de ação conhecem a sequência “Transformers”, história que tem como atores principais robôs extraterrestres que se disfarçam em nosso planeta como veículos aqui existentes. O mais famoso deles, ou pelo menos o mais usado para propaganda é o Chevrolet Camaro. Se você não acredita, pergunte a um menino de menos de 20 anos se ele sabe qual carro é o Bumblebee.

Agora foi mostrado como será esse personagem para o próximo filme da franquia, intitulado “Transformers: The Last Knight” (sem título em português ainda), que tem estréia marcada para 23 de junho de 2017, do mesmo diretor dos anteriores, Michael Bay.

O carro é um modelo atual com modificações em adendos aerodinâmicos, além da pintura amarela já marcante e os emblemas dos Autobots (os robôs do bem).

É esperado que com o tempo de promoção do filme, e com tudo que será mostrado, seja feita uma pressão sobre a General Motors para que uma série especial do Camaro seja configurada como a do filme, e vendida. Não seria de se estranhar.

JJ

 

(248 visualizações, 1 hoje)


  • WSR

    Este Camaro aí ficou engraçado, parece um trator raspador de neve ao mesmo tempo que um Hotwheels tamanho gigante, rs.

    A VW perdeu o bonde nessa onda dos Transformers… poderia aproveitado para ter catapultado as vendas do Fusca…