O aguardado filme de ação “Capitão América: Guerra Civil” irá mostrar vários carros da Audi. Haverá R8 V-10, SQ7, A4 e A7 Sportback, bem como o conceito Prologue mostrado pela primeira vez em 2014, e que aparenta ser a evolução do desenho dos modelos Avant, as peruas da marca.

O Capitão América irá dirigir o crossover SQ7 (foto), que aparecerá pela primeira vez em um filme de cinema, enquanto Tony Stark, o Homem de Ferro, irá manter o uso do R8, como já fez nos filmes anteriores.

A Audi tem feito, já há alguns anos, um trabalho consistente de promoção de seus produtos em obras cinematográficas, participando tanto de blockbusters que levam milhões de pessoas aos cinemas, quanto de filmes de produção independente, fora dos circuitos dos grandes estúdios.

O filme estreia em 28 de abril no Brasil.

JJ

 

 

(151 visualizações, 1 hoje)


  • Eduardo Sérgio

    O espetacular filme “The Italian Job” ficou na minha memória como um dos melhores que assisti até hoje, tanto pelo enredo quanto pelos automóveis usados nas cenas de ação. As fugas mirabolantes a bordo dos Mini ingleses são de tirar o fôlego.
    As cenas iniciais do filme — exibido aqui no Brasil sob o título “Um Golpe à Italiana” —, apresentando o histórico Lamborghini Miura e seu barulhento motorzão, e ao fundo a voz suave do saudoso Matt Monroe cantando “On Days Like These”, faziam jus ao que seria o resto do filme, até a última cena.

  • Murilo Rodrigues

    Carga explosiva 2 e 3 e na série The Transporter eu não piscava o olho com o A8 em ação! Sem contar os inúmeros Mercedes e BMWs que o fazem companhia.

  • Euhein, isso se chama entretenimento e os carros nos filmes se chama merchandising. Nada há de errado nos dois fatores apontados.