Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas HONDA INAUGURA CONCESSIONÁRIA COM MUSEU – Autoentusiastas

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que foi inaugurado ontem (16/3) e marca o início das atividades da mais nova concessionária Honda Dream Moto Remaza, na zona sul de São Paulo. Com uma área total de 1.880 m², o Collection Hall manterá ao público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que contribuíram para a história da Honda no Brasil e no mundo. O objetivo é agregar uma nova proposta de lazer e cultura ao já consagrado conceito Dream, focando mais comodidade e diferenciação em um ambiente único para clientes.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos clássicos da marca. O acervo, restaurado com critérios de máxima qualidade e originalidade, pertence à própria Honda Dream Moto Remaza e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos. Estão confirmados clássicos como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

Novo conceito

O showroom da nova Honda Dream Moto Remaza será atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda. Nos dois pavimentos principais de 650 m² o público contará com quatro espaços: um específico para o Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os modelos menores da linha; uma área dedicada aos produtos Off-Road, além do museu Collection Hall.

As instalações contam com prédio totalmente novo e possuem dois acessos interligados (tanto pela av. Ibirapuera como pela av. Bem-te-Vi) com grande integração de espaço, dispondo de salão de exposição e vendas, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios. Outra novidade é o lounge exclusivo, decorado com requinte e sofisticação, que a concessionária pretende usar como sala de espera e para a realização de treinamentos, briefings, reuniões e apresentação de produtos. É mais um diferenciador de comodidade e conforto à disposição dos clientes.

A criação do museu e do lounge teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora, sem deixar de lado o padrão Honda de qualidade de atendimento. Foram ideias desenvolvidas para racionalizar o espaço, visando melhor disposição física de forma a atrair não apenas o cliente de motocicletas, mas também grupos de amigos apaixonados pelos produtos Honda.

Sobre a Honda Dream

Inaugurado em 2011, o conceito Honda Dream conta atualmente com 75 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. Seu maior diferenciador é oferecer ao cliente um espaço diferenciado de atendimento na concessionária, com maior comodidade e exclusividade. Sua área conta com espaços dedicados, com showroom exclusivo de modelos, produtos e acessórios Honda para o mercado de duas rodas.

Serviço:
Honda Dream Moto Remaza – Collection Hall
Av. Ibirapuera, 2.948 – Moema – São Paulo (SP)
Av. Bem-te-vi, 371– Moema – São Paulo (SP)
Fone: (11) 5533-1877
www1.motoremaza.com.br

Sobre o Autor

Juvenal Jorge
Editor Associado

Juvenal Jorge, ou JJ, como é chamado, é integrante do AE desde sua criação em 2008 e em 2016 passou a ser Editor Associado. É engenheiro automobilístico formado pela FEI, com mestrado em engenharia automobilística pela USP e pós-graduação em administração de negócios pela ESAN. Atuou como engenheiro e coordenador de projetos em várias empresas multinacionais. No AE é muito conhecido pelas matérias sobre aviões, que também são sua paixão, além de testes de veículos e edição de notícias diárias.