Caro autoentusiasta,

Como já explicado em outras ocasiões, entre os objetivos e valores do AUTOentusiastas está a produção de conteúdos relevantes e exclusivos sobre o mundo do automóvel para os nossos leitores.

Dessa forma, temos trabalhado com parceiros no que chamamos de “Projetos Especiais”, que são ações exclusivas para o AE e produzidas pelos nossos editores. E nosso próximo parceiro é a Hella, fabricante dos faróis auxiliares mais conhecidos e desejados pelos autoentusiastas.

Mas poucos conhecem a dimensão que a empresa fundada em 1899, e pioneira no desenvolvimento de faróis automobilísticos, alcançou em tamanho e no desenvolvimento e fabricação de tecnologias de ponta que vão muito além dos sistemas de iluminação. E mesmo neste tempo difícil que estamos enfrentando a Hella está terminando a construção de sua primeira fábrica no Brasil para fornecimento de componentes eletrônicos para indústria automobilística local.

Esse projeto especial, em formato de publieditorial, será composto de quatro matérias. A primeira delas contará a história da Hella e os principais fatos que marcaram a sua trajetória que começou antes mesmo do automóvel. Nas próximas três matérias serão apresentadas tecnologias Hella com um pouco mais de detalhes. Algumas inclusive poderão ser vistas no Workshop AE Hella marcada para o próximo sábado, dia 19 de março, com inscrições nesse link: Workshop Hella.

Agradecemos a sua audiência e participação de alto nível e temos certeza de que você irá gostar desse conteúdo.

AE/PK

(129 visualizações, 1 hoje)


  • Christian Govastki

    Favor perguntar qual o motivo de não importarem os “conversion kit” de sealed beam para H4. Entrei em contato com os distribuidores mas nada de retorno.