Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas A HISTÓRIA DE MARCOS CARDOSO CONTADA POR ELE MESMO – Autoentusiastas

Conhece o leitor aquela expressão “não estava no programa”?  Pois ela se deu anteontem (5) durante o I Encontro AUTOentusiastas, na parte da visita guiada ao museu do Box 54. Havíamos combinado que a visita seria guiada pelo titular da empresa, o engenheiro Marcos Cardoso, e por mim. Porém, antes de iniciar a visita propriamente dita, Marcos Cardoso resolveu falar um pouco de si, para se apresentar aos autoentusiastas, nada mais natural e simpático. Porém a autoapresentação acabou se tornando autobiografia, e o AE pôde contar com a  visão oportunista do colunista Alexander Gromow, que captou aquele momento.

Agora quem não pôde ir ao encontro poderá conhecer a história deste bravo empreendedor e autêntico autoentusiasta brasileiro, e os que foram — a quem o AE agradece — revê-la.

O notável foi Marcos Cardoso falar durante quase 11 minutos de improviso, sem nada ler, sem qualquer auxílio eletrônico.

Notável também o trabalho de edição do “cameraman” Alexander Gromow, que por isso tem o nosso muito obrigado.

Vejam o vídeo:

 

BS

 

Sobre o Autor

Bob Sharp
Editor-Chefe

Um dos ícones do jornalismo especializado em veículos. Seu conhecimento sobre o mundo do automóvel é ímpar. História, técnica, fabricação, mercado, esporte; seja qual for o aspecto, sempre é proveitoso ler o que o Bob tem a dizer. Faz avaliações precisas e esclarecedoras de lançamentos, conta interessantes histórias vividas por ele, muitas delas nas pistas, já que foi um bem sucedido piloto profissional por 25 anos, e aborda questões quotidianas sobre o cidadão motorizado. É o editor-chefe e revisor das postagens de todos os editores.

  • Silvio

    Belo vídeo. Parabéns ao AGr pela sacada.

  • MM, faremos outros, com certeza! Espero que tenha ido bem nas provas.

  • André, nós é que agradecemos.