Conforme havíamos anunciado em 7 de novembro, haverá no próximo sábado (19/12) mais uma etapa do Torneio Interlagos de Regularidade, a segunda do certame de 2015.

 

Torneio de Regularidade  RALI DE REGULARIDADE EM INTERLAGOS SÁBADO QUE VEM Torneio de Regularidade

Serão duas baterias, separadas, uma para carros Clássicos (produzidos até 1990) e Modernos (produzidos a partir de 1991).

Clássicos
Briefing obrigatório às 9h30 – largada às 11h10
Modernos
Briefing obrigatório às 15h00 – largada às 17h00

Veículos admitidos: todos, exceto os que tenham caçamba de carga e os monopostos, bem como aqueles classificados como ônibus e caminhões.

Inscrições

Como sempre, houve a possibilidade de aproveitar preços promocionais efetuando a inscrição no dia, local e horário indicados no aviso de 7/11.

Mas as inscrições poderão ser feitas no dia da prova, até o horário do briefing obrigatório de cada categoria, ao preço de R$ 450,00 (individual) e R$ 550,00 (dupla).

Regulamento e informações em Torneio Interlagos de Regularidade.

Se desejar ficha de inscrição apenas para reserva, solicite-a em jbalder@terra.com.br e devolva-a preenchida.

Usufrua do seu veículo longe pardais e radares, e outros inconvenientes, com toda a segurança na pista da Fórmula 1.

Veja o vídeo da etapa de julho de 2015:

 

AE/BS

Vídeo: Paulo Keller

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • Ilbirs,
    Minha interpretação e opinião sobre essa questão: é indubitável que picapes como as citadas são rápidas, mas como têm caçamba de carga, não são carros exclusivamente de passageiros. Misturá-los com os que são efetivamente é impróprio.

  • RoadV8Runner

    Ô, dureza, ainda não consegui fazer uma revisão geral no meu carro e não vou poder participar dessa etapa… Se der, vou ao menos para assistir e reencontrar os amigos.

  • Fernando

    Uma pena que vou perder esse por causa da agenda, mas tomara que em 2016 o Jan consiga promover vários outros, que eu apareço!

  • Estaremos la, praticando o automobilismo de raiz…

  • Leonardo Mendes

    A perda do emprego me fez adiar esse sonho, talvez ad eternum.