Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas GOODYEAR LEVA CONSUMIDORES À NASCAR – Autoentusiastas

Começa nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, a promoção “Corrida para Nascar”, que será realizada pela Goodyear até 29 de fevereiro de 2016. A promoção premiará três pessoas com uma viagem com direito a acompanhante para assistir a uma corrida da Nascar, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, com pacote que inclui passagens aéreas, hotel, alimentação, transporte terrestre e os ingressos para assistir a corrida. Além das viagens, os participantes concorrerão a 100 prêmios instantâneos ao se cadastrarem no hotsite da promoção.

“A Goodyear sempre teve uma ligação forte com a Nascar e queríamos que o nosso consumidor brasileiro vivenciasse esse espírito de inovação e alta performance que marca a corrida”, diz Eduardo Andrade, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil. Em 2015, a Goodyear completou 61 anos de participação na série, sendo um dos patrocinadores mais antigos da tradicional categoria. Desde 1997, a marca é a fornecedora exclusiva de pneus para a competição.

Para participar, é só cadastrar o cupom fiscal de compra de pneus Goodyear no site da promoção. Ao realizar o primeiro cadastro, ele concorre na hora a um dos prêmios instantâneos. E, a cada R$ 200,00 em compras, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio das viagens. O regulamento completo pode ser conferido no hotsite da promoção a partir de 1º de dezembro: www.goodyear.com.br/promonascar.

A promoção é válida para compras de pneus de automóvel Goodyear nos segmentos Passeio, Sport Performance, Pick-Ups e SUV, Vans e Utilitários.

AE/BS

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

  • Silvio

    Bacana a promoção, mas as crianças de casa já estão de sapatinhos novos.

    Interessante a escolha do evento em Charlotte, em se tratando de Nascar melhor que isso só se fosse em Daytona Beach.

  • marcus lahoz

    Que pena que não preciso comprar pneus, senão seria uma boa.