Só a foto, nada mais.

AE/BS



Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 7)

Sobre o Autor

Autoentusiastas

Guiado por valores como seriedade, diversidade, emoção e respeito aos leitores, desde 2008 o Autoentusiastas tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo! Pratique autoentusiasmo.

  • braulio

    Suspensão traseira não parece um eixo rígido, mas parece haver um diferencial ali. Essa linha no meio da tampa traseira também é estranha. Será que ela abrirá para os lados?

    • G. Vilchez

      Parece que sim. A tampa terá várias opções de abertura. A patente está disponível no Google: http://www.google.com/patents/US8740279

      • Eu tinha visto essa tampa em outra fonte, e achei magnífica.

        Tomara que não seja algo apenas pra TOP de linha.

    • Pense na Toro como um Renegade pickup. Boa parte das soluções estarão presentes. Esta da foto logicamente deve ser a versão top full. Portanto dotada do cambio 9 marchas automático, juntamente com a tração 4×4 e o motor diesel. Quando à caçamba, parece bem certo que se trata sim de um sistema de abertura para as laterais (em duas metades)…. provável que não disponível nas versões mais simples com motor 1.8 gasalcol e tração dianteira.

  • Fiat fazendo o que a Renault não dá conta. Fez uma picape bonita. A Renault e Nissan tentam, fazem bons carros… mas são feios demais, credo. Bom, a Renault está com a faca e o queijo na mão pois está com mais tempo para explorar o mercado…. entretanto já podemos farejar que a Fiat já está por lançar a Toro, e lanço mais uma de minhas previsões:

    Logo chegarão a Toro com cabine estendida e até mesmo cabine simples… e serão sucesso de vendas
    Pra ficar top, falta apenas um motor melhor, tanto pra ela quanto para o Renegade… seria a cereja do bolo.

    • RMC

      Daniel
      Concordo que gosto é algo pessoal, mas não consigo achar bonitas algumas das novidades da FCA. A Toro é uma delas, assim como a frente do Jeep Cherokee. Mas como tem gente que acha bonito até o Toyota Mirai…

      Como disse em outro comentário o Mike Castro, só vendo ao vivo…
      RMC

  • Talvez sirvam pra amarração ou transporte de cargas longas, mas que não pesem muito…

  • Eduardo Copelo

    “Estranho” é a palavra que me vem na cabeça ao olhar esse carro. Essa traseira ora parece linda, ora parece uma geladeira gigante. A frente é esquisita como um japonês de bochecha inchada, mas há algo de revolucionário ali que não dá para ignorar. Só de lado que essa Toro me ganha. Ainda prefiro as proporções da Oroch, não sei se trocaria uma Oroch top por uma Toro básica(onde seus preços devem se igualar), mas não posso negar que é uma aposta extremamente ousada da Fiat!

    • Ilbirs

      Sobre proporções, poucos notaram que a Toro é a única média com proporções de fullsize de cabine dupla com caçamba curta, a se considerar o eixo traseiro afastado da parede divisória de cabine e caçamba:

      http://www.autoentusiastas.com.br/ae/wp-content/uploads/2015/12/Toro-g-1200×520.jpg

      http://ep.yimg.com/ay/harleynace/volant54873-22.jpg

      https://i.ytimg.com/vi/nmcBEhrg9eM/maxresdefault.jpg

      Nas médias de chassi, esse eixo traseiro costuma ficar mais colado ao ponto em que se encontram fundo da caçamba e parede traseira da cabine. Se formos considerar a velha lógica da caça de que bichos brabos são afastados se o alvo parecer maior do que é, pode ser um trunfo dos bons para o novo modelo da Fiat.
      E já que O Despertar da Força vem aí, o pequeno Padawan do segmento já tem um vídeo que basicamente é aquele que a Jeep está usando nos Estados Unidos:

      A diferença por aqui é a de que esse vídeo serve de teaser de modelo, enquanto lá fora serve para divulgar uma promoção bem no dia em que o sétimo filme da série Guerra nas Estrelas vai estrear.

  • TDA

    Ao olhar a área das portas recordo-me da L200, ao olhar para a traseira me vem a cabeça a Strada. Talvez vendo em vídeo ou principalmente ao vivo dê para formar uma opinião mais concreta.

  • Na minha opinião, frente muito feia. Desnecessária. Daqui a 5 anos quantos “andares” de luminárias teremos nos carros?

    A respeito da chamada: FIAT DIVULGA FOTO DA PICAPE TORO

    Só a foto, nada mais. 🙂 Faltou um meme de pegadinha. Foi engraçado.

  • Ilbirs

    E a Fiat brasileira embarca na onda de O Despertar da Força, ainda mais que a FCA está usando no mundo inteiro o filme para ação de marketing:

    https://youtu.be/2_Hu9nOom0U

    Essa ação é basicamente aquela que a Jeep já usa nos Estados Unidos para uma promoção neste fim de semana:

    https://youtu.be/fRQthTlEn70

    Em que pese estar aproveitando roteiro pronto do exterior, aqui no Brasil assume um papel mais importante que o de uma simples promoção, pois é o primeiro teaser audiovisual de um modelo que vai ser ainda lançado e em um filme que já sabemos de antemão que vai ser um senhor sucesso, significando que a Toro de cara já vai ser conhecida por milhões e milhões de leigos que lotarão as salas. Sendo um teaser, está muito bem colocado e amarrado com a própria atração principal de quem gastar uma grana para ver a continuação da saga.
    Enquanto isso, no Facebook estreia Renault Contra-Ataca:

    https://www.facebook.com/RenaultBrasil/photos/a.110603675659131.13466.107996345919864/1056493121070177/