Caro autoentusiasta,

Nós já tivemos a chance de conversar pessoalmente com muitos de vocês durante o Passeio AUTOentusiastas que fizemos em julho deste ano. Mas esta reunião que tivemos no dia 5 de dezembro foi o primeiro encontro com uma audiência mais ampla.

Entre nós editores três coisas foram marcantes: as conversas que tivemos com os leitores, a diversidade e a sensação de que passou muito rápido. Demais.

A Nora já comentou na sua coluna sobre os papos que teve durante o encontro e todos nós compartilhamos dessa sensação positiva, gratificante e recompensadora.

Mas a diversidade só conseguimos ver através das fotos e vídeos. O que ficou muito claro através dos carros dos visitantes é que esse é um grupo muito amplo, onde mais do que uma marca, um tipo ou um segmento, o que importa é essa energia ao redor do autoentusiasmo.

Reunimos cerca de 150 carros de todos os tipos e gostos. Cada um deles com um significado especial para o seu dono. E neste grupo há muito respeito pelas preferências individuais e sempre há um aprendizado constante através dessa diversidade.

Os leitores também tiveram um papel importante nesse novo encontro, fazendo alguns registros em vídeos e fotos enquanto nós estávamos trabalhando na organização e participando das atividades. Graças ao Gus Queiroz, que veio de Araçatuba (SP) especialmente para o nosso encontro, e ao Márcio Salvo, de São Paulo (Capital), temos dois registros em vídeo que foram feitos com muita dedicação e, tenho certeza, paixão.

Ambos mostram bem o clima do nosso encontro. E também temos muitas fotos. Muitos leitores também usaram as hachtags #encontro_ae_eu_fui e #eu_sou_ae, o que nos permitiu fazer uma seleção dos melhores registros.

Nós realmente achamos que o tempo foi curto para podermos dar a merecida atenção a todos, ter papos mais longos, saber mais sobre seus carros e histórias. Por isso temos certeza que haverá outros encontros como esses. E mais passeios também. Isso só faz bem ao nosso autoentusiasmo.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento e também àqueles que manifestaram a vontade de comparecer mas por algum motivo não puderam. Logo nos veremos mais uma vez.

E também agradecemos nossos apoiadores, Box 54, Drive4Fun, Automottivo e Renault, que nos ajudaram proporcionar esse dia bem bacana.

Pratique autoentusiasmo!
#eu_sou_ae

AE/PK

 

Vídeos

 

 

Galeria de fotos dos leitores e do editor Alexander Gromow

 

 

Algumas fotos de leitores que postaram no Instagram.

 

Fotos do PK e do leitor Márcio Salvo

 

(132 visualizações, 1 hoje)