Caro autoentusiasta,

Nós já tivemos a chance de conversar pessoalmente com muitos de vocês durante o Passeio AUTOentusiastas que fizemos em julho deste ano. Mas esta reunião que tivemos no dia 5 de dezembro foi o primeiro encontro com uma audiência mais ampla.

Entre nós editores três coisas foram marcantes: as conversas que tivemos com os leitores, a diversidade e a sensação de que passou muito rápido. Demais.

A Nora já comentou na sua coluna sobre os papos que teve durante o encontro e todos nós compartilhamos dessa sensação positiva, gratificante e recompensadora.

Mas a diversidade só conseguimos ver através das fotos e vídeos. O que ficou muito claro através dos carros dos visitantes é que esse é um grupo muito amplo, onde mais do que uma marca, um tipo ou um segmento, o que importa é essa energia ao redor do autoentusiasmo.

Reunimos cerca de 150 carros de todos os tipos e gostos. Cada um deles com um significado especial para o seu dono. E neste grupo há muito respeito pelas preferências individuais e sempre há um aprendizado constante através dessa diversidade.

Os leitores também tiveram um papel importante nesse novo encontro, fazendo alguns registros em vídeos e fotos enquanto nós estávamos trabalhando na organização e participando das atividades. Graças ao Gus Queiroz, que veio de Araçatuba (SP) especialmente para o nosso encontro, e ao Márcio Salvo, de São Paulo (Capital), temos dois registros em vídeo que foram feitos com muita dedicação e, tenho certeza, paixão.

Ambos mostram bem o clima do nosso encontro. E também temos muitas fotos. Muitos leitores também usaram as hachtags #encontro_ae_eu_fui e #eu_sou_ae, o que nos permitiu fazer uma seleção dos melhores registros.

Nós realmente achamos que o tempo foi curto para podermos dar a merecida atenção a todos, ter papos mais longos, saber mais sobre seus carros e histórias. Por isso temos certeza que haverá outros encontros como esses. E mais passeios também. Isso só faz bem ao nosso autoentusiasmo.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento e também àqueles que manifestaram a vontade de comparecer mas por algum motivo não puderam. Logo nos veremos mais uma vez.

E também agradecemos nossos apoiadores, Box 54, Drive4Fun, Automottivo e Renault, que nos ajudaram proporcionar esse dia bem bacana.

Pratique autoentusiasmo!
#eu_sou_ae

AE/PK

 

Vídeos

 

 

Galeria de fotos dos leitores e do editor Alexander Gromow

 

 

Algumas fotos de leitores que postaram no Instagram.

 

Fotos do PK e do leitor Márcio Salvo

 



Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 7)
  • João Guilherme Tuhu

    Maravilha! Pena que não pude comparecer. Abraços a todos!

  • José Ferreira Júnior

    Muito bom! Espero poder ir ao próximo! Moro longe, mas farei o possível para ir!

  • Roberto Eduardo Santonini Ceco

    Como meus gêmeos nasceram em 20/11 e passaram uma “temporada” na incubadora, infelizmente não pude comparecer com o Meteoro. O “Sorvete de Graxa” estava no porta-luvas para pegar um autógrafo do Josias, o Meteoro pronto pra conhecer o Gromow, seu defensor e eu ansioso pra conhecer os editores, o lugar, os carros e o pessoal dos comentários.
    Uma pena, mas foi por um motivo nobre.
    No próximo, Luca e Luigi irão comigo no Meteoro!
    Parabéns a todos, o encontro foi fantástico!

  • Carlos A.

    Aos Editores e demais que tornaram possível esse maravilhoso encontro, meu muito obrigado pelos momentos inesquecíveis desse dia memorável.Estão todos de parabéns pela qualidade do evento.

  • Ficou muito legal! Valeu!

  • Fernando

    Foi muito legal o dia com todos do Ae, uma pena que o tempo parece nunca ser suficiente para falar com todos que gostaríamos, mas fica sempre a vontade de ir no próximo, então fica o “até o próximo”.

    Impossível deixar de agradecer a todos, e tive o prazer de o Bob conhecer e experimentar um pouco do Chevette, mesmo que na hora ele estava já frio e mostrou bem como eram os carros a álcool antigamente hehehe

  • André Castan

    Belos vídeos produzidos pelos amigos. Não sei se ajudou a diminuir ou aumentar a saudade do evento. rs. Mais uma vez obrigado AE por essa oportunidade maravilhosa que vocês proporcionaram aos amantes de carros. Que em 2016 tenhamos outros momentos tão agradáveis quanto esse.

  • Brave

    Encontro muito legal, com um espaço TOP do Box 54.

    O passeio foi show de bola, ainda mais por conhecer a galera do AE, em especial o Sr. Roberto Nasser, hoje sou proprietário de um carro que ele não só foi proprietário também, como ajudou na criação e ouvir do “criador” a história da “criatura” foi sensacional!!!
    Valeu galera AE e valeu Sr. Roberto Nasser!!!

  • Lucas

    Muito legal o evento, uma pena ter uma certificação de finanças (CFA) cuja inscrição preparei ainda em fevereiro no dia do evento. Parabéns aos organizadores! Quero muito estar no próximo, Abs

  • Luciano Gonzalez

    Não sei se enviei as fotos corretamente mas mandei umas 30 imagens… Segue uma do grupo que foi comigo.
    Abraços

    • Luciano, como você nos enviou?

      • Luciano Gonzalez

        Enviei com a hashtag fornecida naquele bilhete

  • Acabei de te pedir amizade lá no Facebook! Quero ver as fotos! Valeu.

  • Diogo

    Participei do 1º passeio em julho e adoraria ter ido ao encontro. Não pude por um bom motivo, o encontro foi realizado 6 dias após o nascimento do meu 2º filho e não achei prudente me ausentar o dia todo de casa. Espero em breve que novos eventos sejam organizados, assim poderei iniciar o pequeno no caminho do mais velho, de 3 anos, que fica maluco com qualquer coisa envolvendo carros e caminhões.

  • vstrabello

    Parabéns e mais uma vez, obrigado AE!! Que venha mais um encontro!

  • Vagnerclp

    Parabéns pelo encontro, infelizmente não consegui ir. Fica para a próxima!

  • Ramiro Junior

    Muito legal, parabéns ao AE! Ansioso pelo próximo. É uma grande honra ter duas fotos publicadas no site!

  • Ramiro Junior

    Agent008,
    É o Mercedes mesmo, mas não lembro o ano, só tirei essa foto dele (“boa”) apesar de ficar alguns minutos admirando-o, e essa abaixo em que aparece parte da dianteira. Também tentei tirar de uma aranhazinha verde que estava no capô, mas não saiu boa rs…

  • Fernando

    Chegou perto, é uma S600!