A Honda Automóveis do Brasil comunica que revisou os planos para o início das operações de sua segunda fábrica de automóveis no País, localizada na cidade de Itirapina (SP). A nova data será definida de acordo com a evolução do mercado.

Em 2015, devido à estratégia de renovação da linha e entrada em um novo segmento, com o HR-V, a marca obteve crescimento expressivo. Porém, a empresa mantém-se alerta diante das dificuldades atuais do segmento automotivo e, para 2016, a expectativa é manter o mesmo nível de volume deste ano, o que poderá ser suprido pela fábrica de Sumaré (SP).

A Honda esclarece que os investimentos previstos para o projeto de Itirapina estão mantidos e seguem sendo realizados rigorosamente de acordo com o cronograma estabelecido. A unidade estará pronta para iniciar a produção em massa assim que houver melhor previsibilidade do mercado. A marca também reafirma a manutenção dos investimentos na renovação e atualização de sua linha de produtos, trazendo aos clientes brasileiros produtos que atendam cada vez melhor suas expectativas.

A Honda reitera seu compromisso com o Brasil e sua crença no potencial do País e comunicará tão logo tenha novas informações.

Ae/BS

Fonte: Divulgação Honda Automóveis do Brasil

(46 visualizações, 1 hoje)