Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas Autoentusiastas FCA MOSTRA FOTO DO PICAPE FIAT TORO – Autoentusiastas

A Fiat, marca da FCA (Fiat Chrysler Automobiles N.V.) divulgou foto da sua nova picape Toro, a ser lançada no início do ano que vem. Por enquanto não há muita informação, mas a fabricante informou que o veículo mede 4.915 mm de comprimento e sua carga útil é de 1.000 kg, com dimensões internas de um sedã/crossover/suve para levar cinco ocupantes com espaço e conforto. A carroceria é monobloco e a suspensão é independente nas quatro rodas, com tração 2×4 e 4×4, motorização Otto e Diesel. Será produzida na fábrica da FCA em Goiana, PE.

Ae/BS



Sobre o Autor

Autoentusiastas

Guiado por valores como seriedade, diversidade, emoção e respeito aos leitores, desde 2008 o Autoentusiastas tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo! Pratique autoentusiasmo.

  • Ilbirs

    Era meio favas contadas que iriam revelar o desenho por completo, ainda mais após tantos flagras em linha de montagem sem disfarce. Como as linhas são ousadas, também há tempo de o pessoal as ir digerindo até a hora em que ela estiver à venda.
    Agora que sabemos ser o comprimento de 4,91 m, fica patente o tamanho de pick-up média dos tempos em que elas não eram inchadas como são hoje em dia. A se julgar pela plataforma de carga baixa, é bem possível que a Toro vá ter capacidade de caçamba muito próxima à que temos em Hilux, Frontier e outras, com a diferença de a orientação do compartimento ser mais vertical do que horizontal. Ainda fico no suspense sobre se teremos uma parede de caçamba rebatível como a de uma Avalanche, uma vez que isso só agregaria argumento de vendas a um produto que tem abordagem diferente e que é intitulado sport utility pick-up.

  • Leo-RJ

    Aparentemente a tampa traseira da Fiat Toro virá numa configuração incomum: abre-se para os lados, em 2/3 (para a esquerda) e 1/3 para a direita, como em alguns furgões, e ainda abaixando-a inteiramente, como nas demais picapes. Resta ver isso funcionará na prática.

  • Christian Govastki

    Ficou pior do que eu imaginava.

  • CorsarioViajante

    O lançamento da Oroch também forçou a Fiat a lançar estas imagens, para tentar “jogar água fria na fervura da Renault.