Caro autoentusiasta,

Como você sabe, aqui no Ae nós gostamos de fazer as coisas do nosso jeito. E isso significa um grande envolvimento dos editores nos assuntos abordados. E esse envolvimento verdadeiro, real, é um dos elementos que também nos aproxima muito de você. O Ae é feito exatamente porque acreditamos no autoentusiasmo.

Assim conquistamos uma base de leitores, da qual você que está lendo faz parte, de alto nível e muito freqüente, o que faz aumentar ainda mais o nosso desafio e responsabilidade em trazer um conteúdo exclusivo e também de alto nível sobre o mundo do automóvel.

Recentemente publicamos uma série de matérias sobre a Bosch que chamamos de Projeto Especial. Esse projeto nos proporcionou uma maior aproximação com o parceiro, a Bosch, e um aprofundamento maior nos temas abordados gerando um conteúdo que teve uma ampla aceitação e incentivo dos leitores. E com base nessa experiência positiva agora estamos iniciando o segundo Projeto Especial.

Esse projeto também é composto por uma série de matérias feitas por nós, no nosso estilo, para os nossos leitores, para você. A introdução desse esse projeto já foi feita ontem, na matéria-aperitivo “Um propósito, uma vocação”, sobre a história de um garoto de 13 anos que provavelmente nasceu autoentusiasta antes mesmo da existência do automóvel como o conhecemos.

Não sabia exatamente como, mas sabia que tinha descoberto, ao andar naquele incrível “auto-móvel”, o que todos buscam por vidas inteiras, muitas vezes sem sucesso: um sentido para a vida. Um propósito maior. Uma vocação. Seu nome era …

Louis Renault

Leia amanhã a história completa da Renault, escrita pelo MAO, na primeira de uma série de oito matérias sobre a marca e seus produtos que faremos nos próximos meses.

Obrigado pela audiência, participação e envolvimento.

Ae/PK

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • Leonardo Amaral

    Eu reconheço esse Sonic braco da foto, rsrsrsrs

    • Boa Leonardo. Já estamos editando as 2 horas de vídeo que fizemos no passeio! PK

  • “história completa da Renault, escrita pelo MAO” oh my God! oh my God! oh my God! MAO vai tirar as teias de aranha do teclado! uhuu! 🙂

  • Fórmula Finesse

    Alto nível, sempre = lábaro desde sempre do AE!
    Parabéns turma!

  • João Guilherme Tuhu

    Ótima pauta!

  • Mr. Car

    Em outros sites veríamos muito “entendido” torcendo o narizinho: “Uma matéria especial sobre a Renault? Logo sobre a Renault? Carro francês não presta!”. He, he, he! Que venha, e viva os carros franceses, que gosto muito deles.

    • RoadV8Runner

      Mr. Car,
      Você é suspeito para falar… Rsssss!!!

  • Diplo86

    Parabéns ao AE pela iniciativa do Projeto Especial. Muito bom ter a oportunidade de aprofundar o conhecimento na história dos precursores do desenvolvimento do automóvel.

  • Danilo Grespan

    Acho muito boa essa maneira de fazer parcerias, sem agressividade visual como muitos canais (vide AutoEsporte, 4R), e expondo realmente pontos interessantes para esse público do AE. Abraços!

  • Davi Reis

    Falando em projeto especial, já temos alguma previsão pro próximo passeio (risos)? Infelizmente não pude ir no primeiro e ando contando os dias para o próximo!

  • Domingos

    Hum, essa matéria termina com o lançamento de algum RS? Isso seria bem legal!

  • Ricardo Talarico

    Bem-vinda essa parceria com a Renault.
    Sugestão de autoentusiasta sonhador para reforçar a parceria:
    Uma série esportiva de algum modelo Renault, como série AE, com o lindo logotipo proposto, na grade dianteira.

  • Jorge Diehl

    Beleza! Gostaria de ler algo sobre os Dauphines/Gordinis

  • Estamos já conversando sobre isso!

    • Davi Reis

      Folgo em saber! Não perco o próximo por nada.

  • lightness RS

    Muito bom!!

    E queremos mais matérias com a Bosch!

  • Claudio Abreu

    “ah, mais um clássico caso de jabá…”
    Antes que venham com essa, convoco todos nós, leitores, ao nosso lugar: o de garantir, aos alheios e não íntimos, que sempre pudemos contar com a imparcialidade deste genial time de editores.
    Afinal, só quem está do “lado de cá” do Editorial nestes anos todos é que pode comprovar: sim, meus caros, podem ler sem preocupação; jabá não faz parte do vocabulário autoentusiasta.

  • RoadV8Runner

    Vou cobrar do Ae o custo do aumento na dose de medicação… De novo fazer menção ao texto do MAO e ainda ter que esperar até amanhã?!!!

  • Diogo

    Muito legal esse modelo de divulgação da Renault, assim como ocorreu com a Bosch. Isso mostra que essas empresas estão antenadas com as novas plataformas de comunicação (que nem são tão novas assim, blogs e sites automobilísticos existem há anos e mesmo assim algumas empresas tradicionais não sabem aproveitá-las) e também estão dispostas a aceitar a interação com o leitor, pois diferentemente de um anúncio em revista a reação pela internet é direta na forma de comentários. Ou seja, elas confiam no produto que fabricam. Por outro lado, mérito da equipe do AE, que tem credibilidade. Que venham novas parcerias que tragam sempre informações relevantes e interessantes.

  • Marcos B.

    Parabéns a toda a equipe. Como dizia meu Pai que foi jóquei, “cavalo que corre por gosto não sente canseira”, acho que esse é o segredo do sucesso.

  • Leo-RJ

    Na coleção “Carros Inesquecíveis do Brasil”, nas edições que tratavam dos carros Gurgel, o Bob fez belas matérias sobre, porém, essas matérias que tratam da nascimento de algumas marcas, de carros ou algo e ele relacionadas, especialmente na Europa, são brilhantes!

  • Danilo Bod@o

    Além de tudo mencionado tem o fato que nós leitores assíduos de sites como o AutoEntusiastas somos de certa forma formadores de opinião junto os nossos conhecidos, justamente pelo conhecimento que adquirimos com os mestres do AE. Sendo assim a empresa que faz parceria aqui acaba fazendo parceria com todos nós!!!