GENTE QUE SABE O QUE FAZ…

PF

…com os vidros do carro e com quem rouba o país.

Ae/BS

(69 visualizações, 1 hoje)


  • Fabio Toledo

    Né!

  • Luciano Silva

    Só falta aprender a estacionar ; )

  • João Carlos

    Já o padrão da Polícia Civil de São Paulo é G20 até no pára-brisa.

    E, pode notar, deve haver alguma recomendação interna, pois todo carro particular de policial militar em São Paulo é “lacrado” até o pára-brisa.

  • Lorenzo Frigerio

    Na frente é para conforto dos gambés; atrás é para preservar a “privacidade” do preso.

  • Gabriel Bastos

    Boa Bob !

  • Gustavo73

    Assim conseguem ver e ser vistos.

  • CharlesAle

    Minha nossa! Tem ex-presidente do País que só de ver essa foto, da uma diarréia tão forte que não dá tempo nem de correr para o trono rsrsrs…

  • Mitou. Hehe

  • Marco Marques

    Muito bonito esse Uber do PT, kkkkk. Mas gostaria mesmo de ter visto um certo molusco entrar no camburão junto com o companheiro Dirceu.

  • Lucas

    Certamente são leitores do Ae!

  • ccn1410

    Película nos vidros laterais traseiros atrapalha a visão dos motoristas dos outros carros. Nem tudo que é lei é legal, portanto, eu penso que deveriam tirá-las.
    Não sou PT e nem o defendo, mas quem acredita que tirá-los do poder irá eliminar a corrupção no país, também deve acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

    • ccn1410
      Eu acredito em Papai Noel até hoje (72 anos), mas não, claro, em presentes, mas retribuição pelas coisas boas que se faz aos outros. Mas, parafraseando o molusco nove-dedos, “Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção”, portanto o bom velhinho de macacão vermelho hã de eliminar esse câncer chamado Partido dos Trabalhadores que se instalou no Brasil.

      • Luiz_AG

        Será Bob? Acho que o maior erro do PT foi sua incompetência em esconder a corrupção. Eles ainda têm a cabeça nos anos 60, se até roubar é justificado, pois estão lutando contra a direita opressora. Pode ver isso nos comerciais do partido, ainda tem-se a idéia de guerrilha, se até Cuba está abandonando o modelo, por que eles ainda insistem nisso?
        Eu acho o que está acontecendo em Cuba é digno de aplausos pela humanidade. Uma nova revolução sem disparar um tiro, sem matar uma pessoa. Lógico que há interesses por trás disso, como o fato de Cuba estar boiando em petróleo, e os EUA estar pouco se lixando para o ele o Oriente Médio, já que têm petróleo agora no quintal de casa.
        Mas o importante que as pessoas vão começar a ter liberdade em breve e é isso que importa.

        • Domingos

          Doutor, eu não me engano, meu coração é Corinthiano…

          “Acho que o maior erro do PT foi sua incompetência em esconder a corrupção” – Materialismo.

          Isso é achar que o PT deve sair fora porque “estragou a economia”.

          O PT é um partido que representa todo o ruim na humanidade, já que a esquerda por definição é baseada SEMPRE em mentiras e SEMPRE tem intenções de construir na terra uma espécie de paraíso sórdido das vontades hedonistas.

          Não existe variação, o que você chama de “mentalidade anos 60” é a MESMA mentalidade desde que a esquerda se consolidou politicamente há TRÊS SÉCULOS.

          E se tinha uma época em que justamente eles não deveriam se basear era nos anos 60, onde eles MATARAM para fazer daqui uma ditadura comunista. Viva a “direita opressora”, estás no meio de nós.

          Aliás, é bem curioso esse fetiche cubano. Onde você acha que vão ganhar liberdade?

          A China teve seu embargo derrubado por um outro petista americano, tal como o Obama, nos anos 70 e a única “liberdade” que eles ganharam foi a de produzir bugigangas.

          O regime comunista continua bombando por lá.

        • Domingos

          Complementando: seria necessária MUITA competência para esconder a corrupção deles.

          Falariam o que da Petrobrás, que ela teve um mal súbito e veio a quase falecer?

      • CCN-1410

        Só uma pergunta: Quando o Fernando Haddad sair, quem será seu melhor substituto. O Datena ou o Russomano?

        • João Carlos

          Como diria o Tiririca, pior do que está, não fica.

        • Domingos

          Não sendo ele, a Marta ou algum integrante do sistema de alianças e falsa-oposição, pode ser qualquer um que eu vou dançar frevo em comemoração!

      • Lorenzo Frigerio

        Na verdade, nunca antes na história desse País a PF e o MPF tiveram tanta liberdade para apurar esses casos. Antigamente, o sr. Geraldo Brindeiro engavetava tudo.
        Como dizia aquele antigo juiz da Suprema Corte americana, “o melhor desinfetante é a luz do sol”.
        Aliás, é até conveniente para o PT que casos envolvendo seus membros sejam resolvidos pela justiça, para que fique mais fácil purgar os maus elementos. Internamente, a politicagem não deixaria.
        Enquanto isso, em MG e SP a tucanalha domina os judiciários e Assembléias estaduais. Como diria a Anta, “todos soltos”. “Todos soltos”.

        • fabio

          Quem reestruturou a PF para que ela seja o que é hoje foi exatamente o governo FHC. E esta de engavetador da República” é desculpa para tentar justificar o injustificável. Achar que governos de SP e MG “dominam”o judiciário, então, é sem pé nem cabeça.

          • Lorenzo Frigerio

            Se o governo FHC “reestruturou” a PF, foi para dominá-la, pois era isso que acontecia. E não é novidade que o Judiciário é dominado pelo Executivo. A nomeação e promoção de juízes é sacramentada pelo governo, e todos eles estão sempre de olho naquela vaguinha de desembargador, ou no STJ. Juízes que não defendem interesses do governo (maior réu do País) não sobem na carreira, e se forem “encrenqueiros” até acabam sofrendo processos e perseguição do MP.
            Quanto ao Alckmin (não sei MG), sua linha de defesa principal é a ALESP, dominada por seu próprio partido. Nenhum pedido de CPI passa por ela. O caso Barros Munhoz lhe diz alguma coisa?

      • João Carlos

        E a gente precisa ser muito inocente para acreditar que o Zé Dirceu organizou tudo isso no Palácio do Planalto, sozinho, sem participação do seu chefe.

      • jr

        Apesar de ir aparentemente contra boa parte do espírito da nossa constituição (talvez a mesma precise ser reformada) e da visão que o brasileiro tem do Estado, creio que temos de diminuir o tamanho do Estado (em todos os níveis).

        A segunda melhor coisa que FHC fez (a primeira foi a eliminação da hiperinflação) foi vender estatais e criar órgãos reguladores (parte do caminho para se livrar do resto das estatais). Não sei se fez isso por convicção da necessidade de um novo modelo econômico com menor presença do Estado ou apenas por necessitar de caixa para tocar o governo e o plano Real. Acho que foi uma mistura de ambos os motivos, mas foi uma quebra de modelo importantíssima. Pena que não teve fôlego político na época ou achou que não era ainda o momento para se livrar da Petrobrás (da parte que pertence ao governo e a questão do monopólio, este sim o maior desastre de todos), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, da gestão dos aeroportos e portos, etc.

        Poxa, tudo que foi privatizado virou empresa padrão mundial gerando impostos enormes onde havia prejuízo, ineficiência, e provavelmente corrupção.

        Acho que nosso Estado tem de passar por um processo de enxugamento, reorganização.

        Mas como isso vai acontecer?

        • Lucas

          Além do que você disse, que assino embaixo, deveria acabar também com o fundo partidário, quase todos os cargos de confiança (de livre nomeação) nas três esferas do poder público e dar uma boa aperfeiçoada na lei de licitações (a 8666/93).

    • Mr. Car

      Ccn1410, tem uma questão que me preocupa até mais que “eliminar a corrupção”. É a de “manter minhas liberdades”. Principalmente pela segunda, quero essa corja esquerdopata longe do Planalto.

      • Fernando

        É exatamente a questão de não ser partidário, mas saber reconhecer e dar fim aos recordistas no quesito afundar nosso País.

        • Domingos

          É, em primeiro lugar, fazer um sacrifício pessoal em nome da moral. É o pais dar o passo final em expurgar do poder a amoralidade que ele mesmo colocou lá.

          O resto vem com o tempo. O importante é não se enganar no isentismo de achar que meramente ser “equilibrado” nas opiniões vai solucionar a coisa, quando temos que assumir que queremos o símbolo da amoralidade FORA do poder – que é SEMPRE a primeira coisa de todas.

          Mas isso felizmente parece que o brasileiro percebeu ou ao menos está cobrando, abandonando o discurso boca-mole do “bom, mas todo mundo rouba” que escondia uma vontade em beneficiar-se da maior sujeira que o país já viu e falta de ESPÍRITO em ver que é muito além do dinheiro isso.

    • $2354837

      Também acho isso ccn1410. Eu acho que essa condição que o juiz Moro está colocando no país deveria ser uma constante.
      Sou a favor de quebrar tudo mesmo, o governo tem que ter medo do povo, não o contrário. Eles estão lá para nos servir.

    • Roberto

      Sobre política, minha descrença é tanta que eu acho que não acredito em mais nada a respeito! Infelizmente…

  • Lucas

    Outro dia eu vi em uma oficina um BMW série 3, dos anos 90, em que nem pelo pára-brisa dava para ver dentro do carro. Em seguida me falaram que era de um policial militar……..

  • Luiz_AG

    Como ando de moto a maioria do tempo não tenho esse problema. Próximo.

    • Cristiano Reis

      Falar em moto, sempre fui um motoentusiasta, mas depois do trabalho e por falta de tempo deixei de lado um pouco, mas apareceram umas novidades nesse período viu? R3, Duke 200… Ah se eu pudesse…

      • Leonardo Mendes

        Já vi um teste dessa R3… pelo visto a Ninja 300 encontrou uma bela pedra no sapato.

        Só falta a Honda acordar para a vida e lançar uma CBR 300.

  • Newton(ArkAngel)

    Engraçado mesmo é ver os carros da Polícia Civil correrem com a sirene e giroflex ligado quando está perto da hora do almoço ou jantar.

  • Cristiano Reis

    Aqui no Ceará praticamente todas as viaturas da PRF possuem películas escuras nos vidros, dianteiros, traseiros, laterais…

  • ccn1410

    É isso mesmo Luiz_AG. Teu pensamento é perfeito.

  • Fernando

    Me lembro como se fosse hoje, de alguns amigos perguntando na votação que ocorreu há alguns anos, se eu “trocaria o certo pelo duvidoso” e quando eu disse que eles eram muito inocentes em sua concepção de “certo”, os avisei de que mais tarde teriam vergonha de repetir isso. Quando relembro isso, hoje alguns assumem o erro, outros fogem do assunto, mas não repetem a mesma fala.

    • Domingos

      Hoje o petista esconde o rabo entre as pernas, como aliás ele só é capaz de mostrá-lo quando ele compra a hegemonia social através de corrupção espiritual e material.

      Mas eles ainda andam por aí – e mesmo aqui – com a capa deles: o isentismo. Esses jogam umas frases do tipo “não é por aí, todo mundo rouba” ou então começam a direcionar indiretamente a culpa de tudo para o velho chavão EUA/capitalismo/religião etc.

  • jra

    Bob, você chegou a ver o vídeo do caminhão que não consegue ver a motocicleta ao virar em uma esquina?

    http://www.carthrottle.com/post/watch-a-biker-narrowly-avoid-getting-crushed-as-his-ducati-goes-under-the-wheel-of-a-lorry/

    • Lucas5ilva

      Po, mas esse cara da moto foi vacilão também, ele não sabe que caminhão tem que abrir a curva pra poder entrar, e porque ele não desviou para o lado direito?

  • Eurico Junior

    O Haddad baixou tanto o nível de qualificação para o cargo, que viabilizou essas candidaturas bizarras.

  • Jra
    Não havia visto, impressionante. Mesmo depois de atingir a moto deu ré (parecia que ia fugir), acertou-a de novo! Invertendo a cena para a nossa mão, é perfeitamente possível, o motorista sentado na esquerda não veria a moto à direta. Obrigado pelo envio.

  • Carlos Miguez – BH

    Precisamos, no comando do Brasil, de alguém tão habilidoso na política quanto este motorista de caminhão. Estava de ré mas conseguiu , à beira do precipício, virar e seguir com segurança, sem perdera carga. O Brasil é o caminhão e a carga são seus cidadãos. A única coisa errada no vídeo é que ele saiu pela esquerda.

  • Shalalai

    Também sabem escolher os carros, Focus é um veículo adequado para esse tipo de uso. Em minha cidade natal (Goiânia-GO) utilizam Pajero Full e Dakar em sua maioria.

    • Fabio Toledo

      Mas olha ali uma Dakar logo atrás… Também acho o Focus mais adequado.

  • Roberto

    Quando há alguns meses meu carro foi para o depósito por ter esquecido de pagar o dpvat, a primeira coisa que notei foram as películas nos vidros das viaturas da PRF, tanto que mal dava para ver o policial que estava dentro dela. Não que isto justifique o fato de não estar com a documentação em dia, mas o erro já vem de quem deveria dar o exemplo.

  • Luiz_AG

    Sabe qual é o seu problema, Domingos? É que você só adota como bom e verdade aquilo que conhece. Você respeita todas as opiniões desde que sejam iguais as suas. Não sei se você tem 18 ou 78 anos, porque em certas respostas demonstra uma imaturidade imensa, uma insegurança de quem precisa se agarrar a modelos pré-estabelecidos, como forma de criar rótulos para as pessoas. Outras vezes parece que tem 78 anos, pois está preso a paradigmas que não condiz com a situação tecnológica social atual.
    Pessoas de criatividade limitada precisam de rótulos para definir as outras, então aquele que não se classifica no meu módulo como ideal só pode se enquadrar em modelos de meu adversário.
    Você já criou o rótulo de minha pessoa, baseado em poucas palavras escritas em um portal sobre automóveis. Triste isso, seria mais rico de sua parte tentar se definir e buscar modelos pré-estabelecidos do que tentar definir os outros. Isso demonstra medo e necessidade de ser aceito.
    Tenho acompanhado sua perseguição a meus comentários e muitos vejo só o objetivo de denegrir minhas idéias que passo com palavras, muitas vezes sendo palavras em vão como forma de atacar.
    A sociedade muitas vezes só avança de funeral em funeral.

    • Lorenzo Frigerio

      O Domingos pode ser “jovemente intempestivo”, mas a sua afirmação de que “o erro do PT foi sua incompetência em esconder a corrupção” é abismal.
      Você quer dizer que ele não deveria ter “falhado” nisso?
      Palmas então ao governo FHC, que engavetou tudo o que pôde!
      Será que você não quis dizer “combater” ao invés de “esconder”?

  • Luiz_AG

    Se fosse aqui muita gente teria aplaudido o motorista do caminhão.
    Falta muito para ter uma população minimamente civilizada.

    • Domingos

      Vitimismo de classe urbana, aula 1.

      Não conheço uma pessoa que teria “aplaudido” o motorista do caminhão por basicamente dirigir como um cego, muito embora tudo indique que foi na verdade efeito do ponto cego causado pelo espelho do passageiro.

      Não que motos sejam os veículos mais amados do mundo, porém ninguém apoiaria um motoqueiro sendo atropelado de graça enquanto está parado, nem mesmo aqui no Brasil.