PRIMEIRO PASSEIO AUTOENTUSIASTAS

Já faz algum tempo que temos recebido várias sugestões e solicitações de leitores para um encontro com os editores do Ae. Nós realmente adoramos essa idéia e finalmente conseguimos definir um formato com uma boa organização para algo que vá além de um simples encontro. Afinal, aqui no Ae, gostamos de fazer as coisas do nosso jeito.

Então chegamos a esse formato: uma passeio. A idéia é que cada leitor participe com seu carro e leve amigos ou família. Será um passeio agradável, familiar e para quem realmente gosta de carros. Vários editores do Ae estarão presentes, teremos muitas conversas, faremos fotos e vídeos de todos os carros participantes, e ainda os leitores poderão se conhecer pessoalmente e falar dos seus próprios carros. Será uma troca de experiências incrível.

A ideia é simples mas bem bacana. Sairemos de algum ponto nas proximidades de São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes às 9h30 da manhã do dia 19 de julho. O ponto exato será informado posteriormente. Rodaremos pelo interior de São Paulo em um roteiro específico. Haverá duas paradas em pontos turísticos e uma para almoço. Depois retornaremos para São Paulo. Mas antes da chegar faremos uma última parada em um lugar muito especial, já perto de São Paulo, que temos certeza de que todos os participantes vão adorar. O percurso total será de 280 km. Pensamos em tudo para que todos curtam muito esse dia.

Estamos te esperando!

E é claro, os melhores momentos, conversas e imagens estarão em uma matéria especial no Ae.

Para nos ajudar na organização fizemos uma parceria com a empresa Trailway, especialista nesse tipo de passeio. Com isso teremos um carro que puxará o comboio, um guia que nos contará um pouco sobre os lugares por onde estivermos passando, um rádio de comunicação em cada carro para falarmos entre nós, e um Manual do Participante.

A taxa de participação, que negociamos demoradamente com a Trailway, é de R$ 180 por carro inscrito (que não inclui outras despesas como pedágios e refeição) e também uma limitação da quantidade de participantes, além da necessidade de uma quantidade mínima de inscritos. Acreditamos que este último requisito não será problema.

Portanto, agora é a chance de todos aqueles que nos pediram algo assim! E a nossa também de conhecê-los pessoalmente e trocarmos figurinhas.

Reserve a data na sua agenda, convide os amigos e familiares, e se precisar, comece a trabalhar no alvará!

Anote a data: 19 de julho, um domingo, que encomendamos um lindo e ensolarado dia de inverno!

As informações para inscrição, que será feita diretamente pela Trailway, serão postadas aqui no Ae na segunda-feira, dia 6 de julho.

Um grande abraço dos editores do Ae.

Ae/PK

(24 visualizações, 1 hoje)