0012

Caro leitor autoentusiasta,

Amanhã (domingo 14 de junho) é o dia da etapa extra do Torneio Paulista de Regularidade, o grande sucesso criado pelo piloto Jan Balder. A prova se  chama “Prova Bob Sharp”, homenagem do Jan ao editor-chefe do AUTOentusiastas e também seu grande amigo e companheiro na pistas anos atrás.

Eu, o Bob e o Wagner Gonzalez estaremos lá e levaremos o novo Audi TT para você vê-lo de perto.

Se ainda não nos conhecemos pessoalmente, não há ambiente melhor para que isso aconteça e batamos um bom papo.

A partir de 10h30 estaremos lá. O briefing (preleção) será ao meio-dia e a largada para a “Prova Bob Sharp”, às 13h00. Terá um hora de duração e entrega de troféus ocorrerá às 14h30.

A entrada é pelo Portão 7, na av. Senador Teotônio Vilela, 261, em Interlagos.

Para chegar ao ponto de concentração do rali, depois do túnel pegue a segunda rampa, a que é normalmente usada para descer, mas que em função das obras está em regime de mão dupla,  e uns 50 metros adiante você chega ao ponto onde todos estarão.

O Bob falou com o Jan agora de manhã e ele disse fechou o número máximo de inscrições, 50 carros. A pista de 4,309 km vai estar mesmo repleta.

Vá até lá, garanto que será divertido.

 

Paulo Keller
Editor-geral
AUTOentusiastas

Fotos: Original Motors


Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 7)
  • Fernando

    Estou vendo e possivelmente eu vá, metade para conhecer o pessoal do Ae e metade para assistir o belo torneio que o Jan Balder promove, pena que ainda não irei participar dele.

    A entrada continua sendo sem cobrança?

    • Fernando,
      Sim, continua sem cobrança. Veja na matéria alteração no local de concentração em relação ao informado antes. Não tem dificuldade também.
      Até amanhã.

      • Fernando

        Foi muito legal a prova, e conhecê-los, Bob, Wagner e Paulo! E todas máquinas também é claro, não cansei de olhar alguns e até voltava.

        Só lamentei mesmo o Belcar que parou na primeira volta, na saída para a pista eu e a esposa estávamos ouvindo só o ronquinho dele e esperando por ele passar na próxima volta, ela ficou maravilhada.

  • Leo-RJ

    Pena que não poderei ir… Vou aguardar a matéria do evento!

    Desejo sucesso!!

  • Cris Dorneles

    Se eu morasse em São Paulo iria com certeza.

  • Foi o máximo!!!
    Explico o motivo:
    – estar em Interlagos, por si só, já é maravilhoso;
    – estar em Interlagos, para pilotar é muito melhor;
    – estar no meio das feras, já é bom demais;
    – estar com Paulo Keller, Bob Sharp e Wagner Gonzalez e descobrir que esses caras são ainda mais bacanas do que “por trás das letras” é impagável!
    – e ainda levar um troféu de 3º colocado, dividido com a esposa, subir no pódio, etc, etc, etc…
    Tentei descrever e sei que falhei… Mas como disse o saudoso Luciano do Valle, um dia, “Não há palavras para descrever essa emoção…”
    Valeu demais!!!

  • Eduardo Mizuno

    Bob, evento muito agradável e justa homenagem, que ainda permitiu também reencontrá-lo após 32 anos de nosso primeiro contato num momento de muitas felicidades para ambos. Conheceu uma parte de nossas felicidades. Continua sendo o mesmo “gentleman” de sempre.
    Parabéns pela homenagem.
    PK: muito legal em conhecê-lo. Com já disse, trabalho muita qualidade e artístico.
    Abraços

  • Eduardo Mizuno
    Eduardo, encontrá-lo depois de 32 anos, quando o conheci na maternidade do Hospital Nove de Julho, num momento em que ali estávamos para receber, cada um, suas preciosidades, e conhecer a sua ontem naquele nosso lindo ambiente que foi mais este rali de regularidade do Jan, foi desses momentos em que a vida se reveste de um colorido todo especial.
    Um abraço!