Caro leitor,

A partir de desta semana, sempre às 17 horas, o Wagner Gonzalez passa a incluir um podcast na sua coluna “Conversa de Pista” com o conteúdo da semana. Todos os podcasts poderão ser ouvidos pelo próprio site, também podem ser baixados pelos links para ser escutados no momento oportuno, ou ainda escutados pelo seu smartphone.

Aqui está o primeiro deles, referente à coluna de ontem.

Bom entretenimento!

Ae/PK

 

Uma saída de pista nos treinos e um ataque genérico na corrida não atrapalharam o fim de semana de Lewis Hamilton, que conseguiu sua quarta vitória na temporada. Vettel e Massa brilharam ao alinhar no fundo do grid e terminar em quinto e sexto lugares, respectivamente. Na F-E, Nélson Piquet Jr. e Lucas Di Grassi fizeram dobradinha em Moscou, cuja temporada termina com rodada dupla, em Londres.

 

PK/Ae

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • André Castan

    Muito interessante e bem vindo. Não querendo ser chato, mas fiquem atentos às informações. Já comentei no Conversa de Pista dessa semana. O Buemi não terminou a prova em segundo. Quem terminou a prova em segundo foi o di Grassi.

    • Wagner Gonzalez

      André,
      convido-o a ouvir o que é narrado na altura de 5’40”. Lá explico que Buei terminou em segundo e foi penalizado.
      Esperado ter esclarecido o tema.

      • André Castan

        Wagner me desculpa pela insistência, mas o que eu estou tentando explicar é que o Buemi não terminou em segundo, independente de punição. Quando acabou a corrida, na pista, quem terminou em segundo foi o di Grassi a menos de 2 segundos de diferença para o Nelsinho. Reforço, o Nelsinho cruzou a linha de chegada em primeiro e o di Grassi cruzou na seqüência.

        Se ainda houver alguma dúvida, veja o vídeo abaixo no minuto 46.

        Aprecio seu trabalho, por isso estou aqui e estou insistindo no tema.