PODCAST N° 4 – AUDI RS 4 AVANT (COM VÍDEO)

BS, MAO e PK falam suas impressões sobre a perua Audi RS 4.

Abraço e boa semana!

 

 

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • RoadV8Runner

    Para mim, não existe nada melhor que uma perua de desempenho forte. Principalmente por serem relativamente incomuns, pois as peruas têm caráter mais familiar, sendo poucas as fábricas que resolvem investir em uma versão esportiva.

    • Domingos

      Não tem coisa mais prática que uma perua esportiva. É um nicho pouco explorado e que deveria ser mais popular.

  • Viajante das orbitais

    Que máquina ! Estou gostando dos podcasts.

  • Roberto

    Excelente! Ae sempre se superando! Aguardando o post completo!

  • Domingos

    Que barulho de motor legal tem essa RS4. Não é excessivamente alto e ao mesmo tempo bem único. Parece um pouco o das Porsches, só que se elas fossem 8 cilindros.

    Bem diferente. Lembra meio anos 90, não sei por que. De repente algum outro barulho de carro dessa época parecido que tenha ouvido, pode ter sido até mesmo em jogos.

  • xineis

    Como sempre, excelente o podcast! No aguardo para as matérias citadas.
    Num outro tópico, o Autoentusiastas estará no Salão de Genebra deste ano?

    • O Bob vai!

      • xineis

        Opa, obrigado Paulo! Vou tentar entrar com contato com o Bob porque estarei lá a partir do dia 9.

  • Christian Bernert

    Sobre este assunto de carros que dão prazer de guiar e instigam a explorar os limites tenho uma opinião muito semelhante ao trio BS PK e MAO. Mas costumo sintetizar outro aspecto do comportamento dos carros da seguinte forma:
    Existem carros que são mais seguros do que parecem ser e carros que parecem mais seguros do que são de fato. Os primeiros são feitos para cidadãos comuns e acredito que todo o esforço de afinamento da indústria automobilística deve ser no sentido de afinar o carro até chegar a este ponto. É importante que ao chegar perto do limite o carro vá passando uma série de ‘avisos’ através do seu comportamento para que o motorista saiba que a coisa está ficando perigosa. Já os do segundo grupo são aqueles que dão o tal ‘frio na espinha’ dos motoristas e pilotos experientes, mas se forem entregues a um cidadão comum podem resultar em algum tipo de desastre.
    O RS4 Avant parece estar no 1º grupo, ao passo que o Megane RS está mais para o 2º grupo. Digo isto sem jamais ter andado em um deles, apenas tirando as conclusões pelos comentários que ouvi a respeito dos dois.

  • Carlos Komarcheuski

    Muito bacanas esses Podcasts, dá vontade de conversar junto.. 🙂

  • edrmp

    Para quem ainda não deleitou-se com o livro do Arnaldo, ainda há exemplares disponíveis em algumas lojas.

    http://www.buscape.com.br/um-corvette-na-noite-e-outros-contos-potentes-arnaldo-keller-8578810155.html#precos

  • Lorenzo Frigerio

    O carro parece se afastar mais rápido do que o som consegue chegar.