KS.85

A KS ampliou seu Centro de Treinamento localizado na planta de Nova Odessa (SP), visando atender a demanda dos seus clientes e distribuidores de todo o Brasil e de outros países da América Latina. A KS fabrica componentes para motores.

O s cursos teóricos e práticos são corretamente direcionados, com uma participação máxima de 10 pessoas por turma e duração de três dias, com uma carga horária total de 24 horas.

O treinamento é ministrado por técnicos da KS e abordam aspectos do funcionamento de motores e seus componentes, diagnósticos de danos, falhas e correções do motor e noções básicas de metrologia para o controle dimensional dos motores.

O centro de treinamento conta com mais de 10 motores entre ciclo Otto e Diesel, e durante o curso os alunos têm a oportunidade de montar e desmontar os motores. Importante ressaltar que nestes cursos são utilizadas metodologias baseadas no reparo do motor conforme procedimentos e manuais dos fabricantes.

Destaca-se ainda, que nas aulas práticas os alunos contam com cavaletes giratórios com redutor, torquímetros, ferramentas especiais e específicas para motores, equipamentos de montagem de biela no pistão e equipamento para controle dimensional (micrômetros e súbitos, entre outros).

Para 2015, as datas programadas dos treinamentos são: 10 a 12 de março, 17 a 19 de março, 27 a 29 de abril, 12 a 14 de maio, 9 a 11 de julho, 6 a 8 de julho, 11 a 13 de agosto, 9 a 11 de setembro, 6 a 8 de outubro e 16 a 18 de novembro.

Para mais informações e inscrição no curso, entrar em contato com a fábrica através do SAKS, telefone 0800-721-7878.

Os produtos da marca Kolbenschmidt (KS) são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para veículos.

Ae/BS

(153 visualizações, 3 hoje)