Escrever comp  "HISTÓRIAS DOS LEITORES" ESTRÉIA HOJE Escrever comp

A nova seção “Histórias dos Leitores” estréia hoje!

Leia a história do leitor Josenilson Veras clicando em ‘Histórias dos Leitores’ no menu ASSUNTOS a partir de 10h00.

A próxima história, de quinta-feira que vem (9/out), é do leitor Jean Tosetto, que conta sua experiência com seu primeiro MP Lafer.

Bom proveito, e se você tiver a sua história para contar, envie-a. As instruções encontram-se no botão Histórias dos Leitores na barra superior da página.

Ae

 

Foto: www.seoclerk.com

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • Sergio

    Tá ficando ‘divertida’ a coisa: http://vejasp.abril.com.br/materia/video-ciclista-enfrenta-motorista-alameda-barros
    Cliquei no menu esquerdo ao lado em ‘Histórias dos Leitores’ e estava em branco, não sei se é só aqui. Aí fui pelo feed e achei o link da primeira história: http://autoentusiastas.com.br/2014/10/historias-dos-leitores-21014/
    Consegui o link por aqui http://autoentusiastas.com.br/feed
    Aliás, eu recorro ao feed pra ver todas as atualizações do site quando eu fico mais de um dia sem acessar, acho mais fácil. #ficadica 🙂
    Sds,
    Sergio.

    • Mr. Car

      Também só consegui acessar por caminhos alternativos, he, he!

  • JT

    Olá, o link para o texto do Josenildo ainda não foi incluído no tópico de “Histórias dos Leitores” – pelo menos não consegui encontrar pelo caminho indicado.
    Em todo caso, parabéns pelo espaço concedido!

    • Bob Sharp

      JT
      No menu ASSUNTOS há o tópico Histórias dos Leitores. Clique e vai abrir uma página onde se lê Historias dos Leitores – 2/10/14, que é um link. Clique e está lá a matéria.

      • Marcelo R.

        Aqui também não funciona… Aparece a mensagem:

        “Nenhum resultado encontrado para a pesquisa.”

        Só consegui entrar pelo link do e-mail que eu recebi.

  • Marco Antonio

    Boa tarde Bob,Ao clicar no menu,abre a página em branco e não há nenhum link,conforme sua orientação. Deve ser algum problema do site ou da internet. Fico no aguardo…

    Marco Antonio

    • Bob Sharp

      Marco Antonio
      Depois que li seu comentário e tendo outros dois leitores, um deles o autor da história, reportado o mesmo, e como estivesse perfeitamente normal e visível no meu computador, tive a idéia de abrir o “outro” navegador, o Chrome (uso o Firefox), e realmente estava em branco como você disse. Fiz a limpeza do cache e do histórico da internet e apareceu normalmente o link para a história do leitor. Fica a dica.

      • Marco Antonio

        Caro Bob,

        Segui sua orientação no Chrome e no FireFox, e não aparece o link.

        Marco Antonio

      • Lucas dos Santos

        Bob,
        Aqui não aparece em nenhum dos navegadores que possuo (Internet Explorer, Firefox, Opera, Chrome, Safari), mesmo limpando o cache e o histórico.

        Mesmo acessando no modo privado do navegador – que não lê o histórico e nem o cache – não foi possível visualizar o conteúdo da nova seção.

    • Bob Sharp

      Marco Antonio
      Mistério absoluto, nunca vi isso. Não só não aparece mais no Chrome, como nem no Firefox em outro computador (PC) aqui de casa. Não sei como resolver de pronto. Antes publicar fiz todo o ensaio ontem, o processo de postagem é exatamente o mesmo de qualquer outra matéria, no mesmo menu ASSUNTO todos os outros itens funcionam. Incrivelmente, no menu abaixo, o de EDITORES, a história do leitor está dentro do AUTOENTUSIASTAS, uma vez que é matéria anônima, tal como faço com Notícias. Leia lá por enquanto.

      • Marco Antonio

        Bob,
        Agradeço seu retorno, tenho certeza que amanhã com o suporte do desenvolvedor do site, o problema será resolvido.

        Abraço,

        Marco Antonio

  • Mineirim

    Também só consegui achar escrevendo no menu “procurar…” no canto direito da página.