Geely lado  NOVO SEDÃ DA GEELY COMEÇA A APARECER Geely lado

A Geely vem aparecendo muito na mídia hoje em dia em razão da sua compra da Volvo, mas a fabricante chinesa tem sua própria linha de produtos em complemento à sua escandinava adotada, e esta é a sua nova nau-capitânia.

Chamado GC9, o novo sedã topo-de-linha da Geely se baseia no Conceito KC revelado no Salão de Xangai de 2013. O desenho foi assinado por Peter Horbury, ex-estilista da Volvo e que foi nomeado estilista-chefe da Geely em 2012.

 

Geely frente  NOVO SEDÃ DA GEELY COMEÇA A APARECER Geely frente

Ainda há poucos detalhes, mas junto com essas imagens a Geely disse que Horbury e sua equipe “miraram em poderosas mas ágeis fontes de inspiração”, incluindo aviões-caça, supermáquinas e até chimpanzés correndo. Ao mesmo tempo, “o leve e elegante interior” foi inspirado nas pontes de pedra e na História chinesa.

A Geely escolheu o Salão de Guangzhou, no dia 20 de novembro, para apresentar oficialmente o CG9.(autoblog)

Ae

Sobre o Autor

AUTOentusiastas

Guiado por valores como paixão, qualidade, credibilidade, seriedade, diversidade e respeito aos leitores, o AUTOentusiastas desde 2008 tem a missão de evoluir e se consolidar como um dos melhores sites sobre carros do Brasil. Seja bem-vindo!

Publicações Relacionadas

  • Franklin Weise

    “Chimpanzés correndo”? Pode ser que soe bem na cultura oriental, mas definitivamente os chineses precisam aprender a fazer press-releases pra ocidentais também.

    • Lucas Vieira

      Visão imperialista essa, porquê não o ocidente se acostumar com outras culturas? Bem mais diplomático, educado e uma maneira de ver as coisas como são no mundo. Não no nosso universo particular.

      Minha opinião essa, respeito as outras.

      • Franklin Weise

        Lucas, concordo que é importante se acostumar com outras culturas – aconteceu comigo com a cultura coreana. Mas, para quem não tem a oportunidade de viajar o mundo e conhhecer/conviver com outras culturas, certos valores e conceitos estrangeiros parecem muito estranhos – e estas pessoas são a maioria. Os profissionais de marketing deveriam levar isto em conta quando criam suas campanhas.

        • Lucas Vieira

          Tem em partes, os ocidentais não se preocupam nem um pouco com valores do oriente em seus lançamentos. E o público alvo desse lançamento é por lá mesmo, a “grande maioria” vai de Volvo.

          Chipanzés correndo por mais estranho que pareça pra gente, acho que faz mais sentido prum chinês (com suas teorias taoístas, kung-fu, tai-chi-chuan, etc) que um avião de caça (valorizado por nós, desde a época dos rabo de peixe), então acabram atirando pra todos os lados, hehe.

  • Valdek Waslan

    Será uma novidade no mercado brasileiro.
    Quanto mais melhor.

  • Ilbirs

    Chimpanzés correndo:

    http://autoentusiastas.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Geely-lado.jpg

    http://www.chimpsanctuarynw.org/blog/wp-content/uploads/2011/12/web-Jamie-run-youngs-hill_MG_2272.jpg

    É, vejo alguma semelhança entre a queda da traseira e o arqueamento da coluna do referido símio.