BD6

Hoje, 24 de agosto de 2014, é dia do aniversário do AUTOentusiastas. Seis anos!

Compartilhamos com você, leitor ou leitora, nossa alegria e satisfação de termos completado mais 365 dias de atividade ininterrupta e lhe proporcionado informação segura e correta.

Este foi um ano especial, diferente, quando decidimos que havia chegado o momento de passarmos de blog a site, no que já vínhamos pensando há tempo. O registro do domínio autoentusiastas.com.br, por exemplo, foi feito há quase três anos.

Claro, esperávamos alguma dificuldade na mudança de plataforma, o volume de migração de textos seria descomunal (e ainda não está terminado, caso dos comentários de cada post), mas achamos que valeu a pena, principalmente para você, que agora encontra as matérias por tema e por autor, além de termos criado a área de Últimas Notícias. Tivemos extremo cuidado para que a interface do site  foi fácil e intuitiva de utilizar.

Outra boa alteração foi adotarmos a ferramenta de moderação Disqus, que alguns leitores já vinham pedindo. Além de ser mais racional, nos permite editar fácil e rapidamente os comentários à semelhança de uma revisão de texto, com isso todos podendo lê-los com a melhor grafia e gramática possíveis. Isso porque sabemos que muitos leitores — 20% — utilizam smartphones para fazer comentários e que os recursos ortográficos destes aparelhos são limitados, além ser normal escrever palavras de maneira abreviada. Você já deve ter notado esta edição desde que passamos a utilizar o Diqus.

Para comemorar a data, os leitores vão ganhar um presente: o espaço Histórias do Leitor. Nele você poderá contar e compartilhar suas experiências com o automóvel, seu autoentusiasmo, seus “causos”.  Em mais alguns dias o espaço aparecerá no menu à esquerda, com todas as informações e condições de participação. Aguarde.

Tome conosco um gole de champanha para juntos comemorarmos mais um ano de vida do AUTOentusiastas!

 

Champagne

Tin-tin!

Com o nosso grande abraço!

Os AUTOentusiastas Alexandre Garcia, André Dantas, Arnaldo Keller, Bob Sharp, Carlos Maurício Farjoun, Carlos Meccia, Felipe Madeira, Hans Jartoft, Josias Silveira, Juvenal Jorge, Marco Antônio Oliveira, Marco Aurélio Strassen, Milton Belli, Paulo Keller, Portuga Tavares, Roberto Agresti, Roberto Nasser e Wagner Gonzalez.

 

Foto do bolo:  pinterest.com                  
Foto das tulipas de champanha: brightonscenic.co.uk

 

(25 visualizações, 1 hoje)